sábado, 30 de outubro de 2010

What time is it?

SUMMERTIME! Ok, ainda não, mas eu já estou pronta já que vou pro Rio amanhã, pra Iriri em Dezembro e pra Búzios em Janeiro. 3 viagens pra praia é WIN! Haha 
Mas então. Resolvi colocar aqui então umas coisinhas do verão. Mais precisamente moda e trilha sonora.


Eu fiz dois looks de verão no Looklet, um pra dia e um pra noite:





Eu amei o primeiro, sério, achei que ficou meio boyish e uma graça ao mesmo tempo. O segundo é mais normal, mas (não dá pra ver) o salto que ela tá usando é peludinho, meio pelúcia, sabe? Mas é bonito.


Aí depois eu separei uns esmaltes da O.P.I. que eu acho que também representam horrores o verão. Tem principalmente uns azuis e verdes, que eu acho que são tipo TEMDEMSIA.










Ok, eu acabei de confirmar que as cores nos desenhos são bem diferentes das dos esmaltes mesmo, mas ok.
Eu adorei o Go On Green (que parece com o Jade, da Chanel) e o On The Same Paige. Repare que os nomes dos esmaltesda marca sempre são trocadilhos fofos ou nomes divertidos.


Agora chegou a parte mais legal: a trilha sonora do verão.
Vou fazer uma lista de 30 músicas, 10 pra cada lugar que eu vou.


Rio de Janeiro
1 So Nice - Bebel Gilberto (Essa música foi regravada pela Emma Bunton-isso-mesmo-ex-spice-Girl! :O)

2 Sergio Mendes and The Black Eyed Peas - Mas Que Nada

3 Nothing In This World - Paris Hilton

4 Carta ao Tom - Vinicius de Moraes

5 


6 Boa Sorte - Vanessa da Mata and Ben Harper (remix)

7 Starstrukk - 3OH!3 ft. Katy Perry

8 These Words - Natasha Bedingfield

9 Don't Lie - Black Eyed Peas

10 Sitting, Waiting Wishing - Jack Johnson



Iriri
1 Billionaire - Bruno Mars ft. Travie McCoy

2 Closer to Free - The Bodeans

3 Falling For You - Colbie Caillat

4 Gypsy - Shakira (música de acordar :))

5 Lay All Your Love On Me - Abba

6 Road Trippin' - Red Hot Chilli Peppers

7 Semi Charmed Life - Third Eye Blind

8 Xote da Alegria - Falamansa

9 Better Together - Jack Johnson

10 We're All Dudes - Less Than Jake



Búzios
1 Acima do Sol - Skank

2 Teenage Dream - Katy Perry

3 Beyond The Sea - Frank Sinatra

4 Hey, Soul Sister - Train

5 iYiYi - Cody Simpson

6 Livin' La Vida Loca - Ricky Martin

7 New Perspective - Panic! At The Disco

8 Shalalalala - Venga Boys

9 Sundress - Ben Kweller

10 Gone Going - Jack Johnson ft. The Black Eyed Peas



(Gente, que coisa chata isso de ficar botando os playerzinhos! Da próxima vez fica sem >_<)

Então, deixo um espaço na do Rio pra vocês completarem nos comentários.
Mentira, eu pus uma música que não ficou boa e depois não consegui pensar em outra :P


Bom verão desde já!





Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.