segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coisas da Semana 11/10

Vou postar de novo hoje porque o post dos filmes já tava guardado aqui há um tempão, não sei porque '-'

Feriadão feliz e mais uma Coisas da Semana:

Programa de TV da Semana: BIG BANG THEORY VOLTOU! Sheldon tem uma amiga, Howard ficou preso num robô e Raj ainda fica inconveniente quando bebe. YAY!

Música da Semana: Without Me - Eminem. Porque eu gostava muito mais dele quando ele era sincero e inconveniente. Agora ele só sabe pedir desculpas e choramingar nas músicas dele. 
"They try to shut me down on MTV but it feels so empty without me" (Não sei o que houve na MTV. Mas ok.)

Homem da Semana: JARED PADALECKI *-----*




Eu já falei que não vejo Supernatural, mas o seriado voltou e parece que finalmente mostrou ele sem camisa direito, e AHH QUE COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA.


(a foto aí eu tirei do Papel Pop.)

E ele na foto aí em cima de mecânico? MEU DEUS. 


Indignação da semana: sei lá. Eu continuo indignada com os representantes da indústria cinematográfica americana no Brasil, mas chega de falar disso.

Raivinha da semana: minha vó, cara. Mudei até o nome da categoria aqui porque não tem como eu odiar ela, mas ela me enche o saco. Imagine o que é ouvir um sermão/questionário sobre pedófilos mal intencionados toda vez que entra na internet, um sobre perigos urbanos toda vez que sai na rua, um sobre efeitos do som alto toda vez que coloca os fones de ouvido e por aí vai. Minha vó é bem Sheldon Cooper: ela tem umas idéias na cabeça que ninguém tira, ela tem um modo muito rigoroso sobre como você deveria se comportar, mas ela tem, é claro, intenções MUITO melhores que as dele. Haha Eu fico feliz que ela não saiba usar a internet porque aí é um lugar a menos pra ela se intrometer. Imagina se ela entra aqui e vê um post sobre o quão vigorosamente eu faria sexo com certos atores/cantores? RS -NOT

Wishlist da semana: CANECAS *-* Sim, canecas. Eu tenho uma coleção de canecas e hoje descobri que vão ter umas ótimas na loja virtual do PC Siqueira. Uma tem a Lola e um dinossauro *------* A outra tem o fundo xadrez e tá escrito "Oi, como vai você?" EU QUEEERO!
E tem também as canecas do Stuff No One Told Me, blog que eu já falei aqui:








São as frases do blog, clique nas imagens pra ver maior.


As canecas que eu tenho são essa (escirto "Life doesn't get any better than this"), essa (que dentro tem um trechinho de Alice In Wonderland e que na verdade quebrou a asa D:), uma cheia de cachorrinhos basset, uma de girafa, uma escrito de um lado "Acordar cedo é xP" e do outro "Acordar tarde é :D", uma de uns pássaros e... só. Postarei fotos depois.

Felicidade da Semana: CHUPE-ME, eu estou indo pro Rio dia 30 E VOU VER SCOTT PILGRIM. NADA VA ME IMPEDIR DESSA VEZ.

Vídeos da Semana:


You forgot blueberries!





- É feio isso de rir da menininha, ela machucou. 
- HAHAHAHAHAHAFODASEHAHAHAHAHAHA


e


Pateta tenta comprar um Home Theater (em inglês)





Eu ri muito porque esse tipo acontece sempre: confusão com o monte de fios, a entrega que não chega, a TV que não cabe, etc. hahaha


GIF da semana!: sim, é uma categoria nova, só porque eu PRECISO postar esse GIF e não posso esperar até amanhã.


Photobucket


Beijo!

Um comentário:

  1. Ha,ha, ha. Adorei o post. Ainda bem que os que sabem usar a inernet na familia tambem sabem guardar segredos ;)
    love you

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.