quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LONDON BRIDGE GOES DOWN

No post de ontem eu falei que queria ir pra Suécia viver de amor, música e vídeos do YouTube, certo? Pois é, mas acho que antes ou depois eu podia dar uma passadinha na Inglaterra...
É que é lá onde está outro amorzinho meu, Charlie McDonnel.
Mas ah, primeiro eu queria fazer uma observação de que os vloggers e o Michael Cera não estão na lista Top 22 Guys IWFS, mas isso não quer dizer nada. Eu não amo eles menos e nem... Faria... Menos... Tá. ^^'.





Esse ser humano lindo xuxu gracinha tchuco maravilhoso e tudo mais aí é o vlogger britânico mais lindo desse mundo. Não que eu conheça outros, mas vocês entenderam. Eu descobri ele por um diagrama no Graphjam, tipo esse (só um exemplo, já que eu não achei o que eu queria) Ele canta, faz vídeos sobre coisas aleatórias, é fofíssimo e no último vídeo ele disse que na vida real é meio estranho e tímido. Depois disso não faltou mais nada pra eu me apaixonar COMPLETAMENTE. E, claro, ele tem o sotaque britânico MARAVILHOSO, like a "get-in-my-pants-right-now" kind of accent (soou melhor em inglês).

Vejam esse vídeo, que é o meu preferido:

OH MY GOD, não tem jeito de não ficar estupidamente seduzida com essa cara fofa, aaah e o sotaque. Esse vídeo só confirmou o quanto o sotaque britânico OWNA o americano com todas as forças.

Depois tem esse, em que ele fala que não entende as garotas adolescentes.

Ele é muito modesto mesmo, colocando "hot" entre parênteses. Haha 

Esse é o vídeo em que ele pinta o cabelo de vermelho. Eu gostava mais antes, mas esse vídeo é TÃO FOFO! Eu não sei se vocês sabem o quanto eu AMO caras magrinhos, branquinhos de cabelo bagunçado, tímidos e meio estranhos. Sério, um cara assim é meu sonho. (Tipo também qualquer personagem do Michael Cera, sabe? haha)

Eu não vou falar mais pra não me empolgar, vejam os vídeos e babem.

Photobucket



4 comentários:

  1. Oii Ju,

    Já li teu blog várias vezes e toda vez que eu ia comentar dava um erro. È muito legal! Me divirto entrando aqui. rss
    Essa noite tive um sonho com você muito doido,vc era pequena ainda, depois ficava grande d novo...um rolo. rss
    Isso me lembrou que vc não vai no meu casório né...Uma pena, queria muito te ver. Mas é ótimo constatar que vc cresceu e se tornou essa mulher inteligente e cheia de personalidade.
    Beijos,
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Bel!
    Ahh, queria muito ir mas não sei se vai dar... Eu também queria te ver, estou com saudades.
    Aaaaa que lindo, muito obrigada, de verdade. *-* "Ouvir" isso me deixa muito feliz :D

    ResponderExcluir
  3. Oi, só passando pra dizer que seu blog é bem legal, vim parar aqui por acidente um dia e passei umas duas horas lendo-o, rs. Continue escrevendo desse jeito e nos apresentando coisas que viu e gostou.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.