domingo, 3 de outubro de 2010

Querido leitor,

como vai você? Aqui vai tudo ótimo. Ontem eu e minha mãe fomos olhar lotes em um condomínio onde a gente quer fazer uma casa. Não sei se já falei: sonho em morar numa casa. Principalmente se tiver um quintal, uma piscina e uma casa na árvore *-* Mas então. A gente ficou em dúvida entre dois lotes, sendo que em um a gente seria vizinho "do Skank" (um dos integrantes que não deve ser o Samuel, já que ninguém conhece outro além dele '-')
Aí a gente foi no BH shopping procurar celular pra minha mãe e olhar umas roupas. Depois de CINCO horas lá dentro, adivinha: ela voltou sem o celular e eu só com uma blusa ¬¬. E as vendedoras burras não contribuíam, tinha uma na loja da Tim que ao falar de celular touch screen pronunciava "toute"! AI QUE VONTADE DE SOCAR! Mas então, a gente chegou em casa morrendo de cansaço, sem as coisas que a gente tinha ido resolver.

Hoje eu votei pela primeira vez na vida! No big deal na verdade. Papai, não precisa tirar foto ¬¬ Pra mim nada é pior nos dias de eleição do que isso:

A rua fica NOJENTA.
Depois fui almoçar na casa do meu primo Gustavo como faço na maioria dos domingos, mas dessa vez ele falou que tinha uma surpresa boa. Eu nem imaginava o que era (e nem que a tal surpresa era só pra mim) até pegar na embalagem prateada da Leitura...
Aí depois eu fui assistir Vampires Suck (Os Vampiros Que Se Mordam) com a Lulu, a Thaiz e a Paty. 


O filme é MUITO engraçado! A menina imita a Kristen I-GUAL-ZINHO e é todo mundo muito parecido. E vale o ingresso: Matt Lanter como Edward. Eu não sei se já falei dele aqui, mas ele é muuuito gato e muuuito mais gato que o Pattz, beijos. E o cara que faz o Jacob também é gatinho, mas não sei quem é.

Então, é só isso.

Haha não, eu sei que vocês querem saber qual foi a surpresa que eu ganhei do meu primo. Acontece que ele ficou sabendo que eu tenho um blog (como eu não sei '-'), leu um post sobre uma certa promoção que eu não ganhei e resolveu me consolar.


Acho que eu mereço um post só pra mim.
Beijos,
Gu

PS: a sogra falou que você não precisa mais aturá-la.

Olha que coisa fofa!

O que significa que sim, ladies and gentleman, tenho em mãos o mais novo companheiro de estante do box da primeira temporada de That 70's Show e do box da segunda de The Big Bang Theory:


o box da primeira temporada de Vampire Diaries.
SURTOOOOOOOOO!

Photobucket

Só falta agora o box de Glee e o box completo edição de aniversário de Friends (que aliás estão super baratos: Glee por R$ 127 nas Americanas e Friends pela internet por R$ 300) pra fazer os atuais habitantes da estante mais felizes...

E ahh, outra coisa: meu outro primo, Renato, achou a casa que a gente alugou em Búzios da vez que a gente foi e esse ano a gente vai ficar lá de novo.
Esses meus primos são muito amor!  

Beijos,
.

4 comentários:

  1. Que ótimo! Com imagem do bilhete e tudo mais.
    Você que é muito fofa.
    Beijos
    do primo (seu pai) que te ama muito.

    ResponderExcluir
  2. Brigada Gu, muito obrigada mesmo! *-* Também te amo!

    ResponderExcluir
  3. na verdade glee nao ta muito barato nao, considerandoq ue oc completo é 150. friends sim, ta super barato. falando nisso eu assisti friends hoje o dia inteiro. uma madrugada doente assistindo friends na warner faz isso com as pessoas. vi o episodioq ue o chandler pede a mnica em casamento (e mais alguns). é tao lindo!!!

    btw, a Demi Moore é 16 anos mais velha

    ResponderExcluir
  4. Foda-se, deixa o povo pensar que está pra me dar hahaha

    Ahh, que dia feliz o seu (fora a doença né :P)!
    Eu vi o anterior a esse ontem, é tenso porque ele fala pra todo mundo que vai pedir a mão dela naquele e dia e tal mas não consegue porque o ex dela aparece, aí o povo chega pra ela "LET ME SEE YOUR HAAAND *-*" e ela fica tipo "WTF?"

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.