segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SENSELESS!

Outro dia eu tava fuçando coisas no Tumblr e uma pessoa que eu sigo postou uma lista que chamava "Top 5 Guys I Would Fuck Senseless", hahaha. Eu achei o máximo e resolvi fazer a minha. Mas a minha não tem 5 caras e sim 22, mas os top mesmo são 6. Então aqui vai a lista:

Top 6 Guys I Would... Hm, You Know What, Senseless.

Alex Pettyfer
Ashton Kutcher
Ed Westwick
Ian Somerhalder
Jared Padalecki
John Mayer

Sim, está em ordem alfabética, porque simplesmente não dá pra escolher a ordem tipo "mais pra menos".


Lembre-se: é só clicar nas fotos pra ver maior :)

Alex Pettyfer:


O primeiro cara da lista provavelmente é o inglês mais lindo do mundo. Eu me apaixonei de primeira quando vi o filme Garota Mimada (Wild Child - eu já falei sobre ele aqui). Alex fez Beastly, uma versão de A Bela e a Fera, com a Vanessa Hudgens (sai em 2011) e está fazendo um filme chamado I Am Number Four com sua atual e maravilhosa namoradinha, Dianna Agron. (Eu já falei deles aqui.)
Confesso que sempre preferi morenos, mas sempre se pode fazer uma exceção, né? Ainda mais quando o ser humano em questão tem esse sotaque sexy. (Comente se você também percebeu o quanto Vanessa Hudgens está PEDINDO pra ser chutada nesse vídeo)
Juro gente, quando eu olho essa segunda foto eu nem consigo respirar. My London bridge wanna go down!


Ashton Kutcher




Ahh, esse aí sempre foi top do top mesmo! Eu nem lembro a partir de quando surgiu essa paixão imensa por ele, mas whatever. Ashton pra quem não sabe (SINTA MEU OLHAR DE DESPREZO CORRER PELA SUA FACE) é o Kelso de That 70's Show, o Serginho Mallandro pregador de peças da MTV, o menino MUITOLOKO de Efeito Borboleta, o cara que não sabe onde está o carro, o cara que casa bêbado e muitos outros. E ah, ele é casado com a Demi Moore que é QUINZE anos mais velha que ele. E 15 anos mais nova, Ashton, rola? Hahaha. É que sempre que a Paty fala em Banderas, Clooney e etc eu falo que não gosto muito de coroas, mas acho que tendo 17 anos qualquer coisa já é meio coroa pra mim. E eu esqueço que Ashton tem 30, porque ele continua o ser humano mais gostoso e xuxu ao mesmo tempo que existe nesse mundo.
Olha, se você quer ver um pouco mais do Ashton eu recomendo o filme Jogando Com Prazer ou Spread. O filme é beem ruim, mas cara... Eu nem liguei de pagar os 7 reais do ingresso pra ver, e acredito que você também não vai ligar de alugar. É o filme em que Ashton está mais lindo, mais safado, mais tudo.
Ahh, e outra coisa: Ashton é o rei do Twitter. Ele tem nada mais que 5,866,260 seguidores (mentira, agora ele já deve ter mais), e é bem viciado em Twittar. Eu também, Ashton!


Ed Westwick




Quem vê Gossip Girl já fica extremamente, hm, feliz, só de ouvir esse nome: Chuck Bass. Chuck Bass é o herdeiro foda do hotel Empire, interpretado pelo nosso Edward, not Cullen, but Westwick. Ed é inglês também (♥), é lindo demais e tem uma voz rouca super sexy. E ele toca numa banda! Que eu ainda não ouvi, mas meu fraco por músicos já me faz querer ele mais. Quem puder corre aqui que GG já tá na 4ª temporada. E a cada uma Ed fica mais lindo...


Ian Somerhalder




Se Ian não é o vampiro mais sexy do mundo todo eu não sei o que ele é. Eu já falei um pouquinho dele aqui, mas tenho certeza que não foi o suficiente.
"Hello brother", diz Damon, ao reencontrar seu irmão Stefan que ele não via há anos. Foi a partir daí que eu me apaixonei. Ian faz no seriado The Vampire Diaries o papel de Damon, um vampiro malvado, sarcástico e MUITO sexy, que no fundo no fundo tem um bom coração. Ian não é tão parecido assim com Damon já que é fofíssimo e feliz, mas continua sendo MUITO, MUUITO sexy. Além de ser lindo e maravilhoso e interpretar um personagem muito foda e ter feito Lost (!), ele ainda é MESTRE em uma coisa:


EYEFUCKING.


Tipo assim:


 
Vem cá, Ian, pare de me despir com os olhos e venha fazê-lo de verdade... :9
 Photobucket






Jared Padalecki


Vou contar pra vocês uma coisa: nunca vi Supernatural. Tenho vontade, mas tenho medinho. Mas a Patrícia já me mostrou tantos vídeos sobre que eu já vi praticamente todas as cenas mais engraçadas e sexy do seriado. Mas se tem uma coisa que aumenta minha vontade de ver é, lógico, os protagonistas, que são POUCO maravilhosos.
Foi difícil escolher qual eu ia colocar aqui, mas o Jared com essa cara de cachorrinho perdido (tipo "me leva pra casa e cuida de mim") me seduz um pouquiinho mais que o Jensen. E Sexta-Feira 13 eu vi duas vezes só por causa dele (porque eu morro de medinho de filme de terror), só pra poder ficar admirando aquele delícia todo desgrenhado, com as roupas rasgadas e sujo de lama. E eu imagino que ele deve ficar muito assim em Supernatural também. A-DO-RO! 
Ahh, mas para nossa infelicidade (como se algum dia a gente fosse chegar perto dele) ele tá casado. Sim, com uma vadia francesa qualquer atriz chamada Genevieve Cortese
Mas você não liga, né, Gê? Olhar não 'ranca pedaço.

John Mayer


Podem falar o que vocês quiserem: que ele tem barriga de chopp, que é meio estranho, que não é hot que nem os outros acima.
Eu não ligo.
Ele é sincero, engraçado, É MÚSICO e tem uma das músicas mais lindas da face da Terra, Your Body Is a Wonderland. Aliás, todas as músicas dele são lindas. 
E a revista Rolling Stone coloca como chamada da entrevista dele: "The dirty mind and lonely heart of John Mayer". ME IDENTIFIQUEI. Tenho certeza que a gente ia saber suprir muito bem as necessidades um do outro se estivéssemos juntos, John. Arranjaria até suas "ervas medicinais", se você cantasse todos os dias no meu ouvido.
E na foto aí em cima, a cara dele de "vem cá, senta aqui no meu colo"? Não sei qual é melhor, essa ou as caras que ele faz tocando guitarra:



Mas na verdade depois de ouvir e ver o clipe de Your Body Is a Wonderland eu não preciso de mais nenhum argumento. E vocês?







Então é aqui que acaba a lista de 6 Guys I Would Fuck Senseless. Aqui vão os outros 17 que ficam logo atrás:


Aaron Johnson
Adam Brody
Chace Crawford
Cory Monteith
Jensen Ackles
Johnny Depp
Joseph Gordon-Levitt
Justin Timberlake
Kellan Lutz
Mark Salling
Paul Wesley
Penn Badgley
Rodrigo Hilbert
Ryan Reynolds
Steven Strait
Taylor Lautner
Orlando Bloom

Estão em ordem alfabética mas, sinceramente, Taylor Lautner e Paul Wesley com certeza fazem parte do Top 10. O resto eu já nem consigo decidir...

ATENÇÃO: se tiverem adultos da família lendo aqui, façam-se de bobos e finjam que eu sou uma mocinha de família que não pensa nessas coisas, por favor. Obrigada.
.

2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.