quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MEU AMORZINHO LINDO

Estava pensando no que postar hoje já que decidi guardar o post de Harry Potter pra mais perto do dia do filme. Entrei no YouTube e não precisei pensar mais.





MEU SUECO SENSUAL FEZ MAIS UM VÍDEO!
Onde as músicas são de desenhos, a parede azul não é mais parede e tem 3 Freddies que aparecem ao fundo. E esse final? *-* Ele sempre consegue me conquistar de novo e de novo com esses vídeos.


É o Youtube arruinando minhas chances de achar um cara acessível que preste...


Vou pegar o próximo avião pra Suécia
e viver de amor, música e vídeos do Youtube.


Beijos.


Obs: talvez ver o vídeo no YouTube seja melhor porque aqui no blog ele teve que ficar cortado pra não tampar parte do perfil.



Um comentário:

  1. Freddie tem as manhas demais vei! que isso!
    Ele tocando Tiny Toons eu nem comento entao :D

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.