domingo, 10 de outubro de 2010

The Four Of Us

Leia ouvindo:



Eu quero fazer um post sobre o 10 de outubro mas não estou conseguindo. Então vamos ver se sai no tranco mesmo.
Vocês não sabem, mas 10 de outubro é uma data muito importante pra mim. É que foi o dia em que eu firmei amizade com minhas melhores amigas desde a infância até hoje:


Mentira, não é. Mas como a gente não sabe o dia exato em que isso aconteceu, a gente simplesmente inventou uma data.

Eu estou desde ontem à tarde tentando escrever um texto apropriado pra essa data, mas não consigo. Agora que um dia ensolarado amanheceu, espero que a inspiração venha.
Eu ia contar nossa história inteira pra vocês, mas na verdade não tem nada de mais: a Thaiz já era amiga da Paty, que ficou minha amiga, que causou ciúme na Marina, que brigou comigo, que desbrigou comigo, que ficou amiga da Paty, que sugeriu que nós 4 formássemos um clube, nós formamos e nomeamos Garota D+ (err... ^^'), causamos ciúme em uma vadia chata chamada Hellen, que contou pra supervisora que a gente fez um clubinho, que mandou a gente não fazer, a gente não ligou, causamos cada vez mais ciúme na tal da Ellen, que ligava pra gente chorando pedindo pra gente deixar ela ser nossa amiga, a gente não deixou, ficamos cada vez mais amigas e fim.
Na verdade não é fim, né, já que a amizade não terminou na 4ª série. Eu me lembro muito bem da formatura, a Thaiz me convidando pra comer pizza com a família dela, eu tirando foto com a família da Marina, a Patrícia vindo dormir aqui em casa e nós 4 jurando que nosso "Garota D+" ia virar "Velhinhas D+" um dia.
Há um tempo atrás eu recebi um comentário de um ex-colega em uma foto nossa: "Nossa, vocês ainda existem?" Sim, nós fomos o único grupo de amigas da escola em que a gente estudava (que só ia até a 4ª série) que sobreviveu aos anos.
É, já faz 7 anos que a gente existe e, com certeza, foram vocês 4 que fizeram deles os melhores anos possíveis. Nenhuma outra amiga que eu tive na vida eu pude confiar tanto, me entendia tanto, me dava tão bons conselhos. Toda vez que eu olho pra trás e me lembro do tanto que a gente já riu, já cantou, já berrou, já comeu, comeu mais, comeu mais ainda, eu rio sozinha e penso que ninguém nesse mundo pode ter sido mais feliz do que eu.
Com a gente não tem tédio, não tem mau humor, não tem brigas. NUNCA. Nós somos adeptas da filosofia "relax, take it easy" e a gente sabe que nada pode nos abalar. Tempo, mudança de escola, pais, estudo, outros amigos, namorado, nada nesse mundo nunca foi nem será capaz de de separar uma amizade tão grande e forte.
Eu sei que vamos ter pela frente mais vários anos de xuxus, de cookies, de filmes, de idas ao parque, de crises de riso, de pizza, de crises existenciais regadas a sorvete direto do pote, de ficar fazendo nada em casa, de televisão da madrugada comendo miojo com queijo, de leite, de shopping, de planos para o futuro, de empréstimo de roupas, de viagens, de coisas idiotas.
Vocês podem acreditar que quando a gente já estiver aposentada, esquecendo nosso próprio número de telefone e comprando Corega pra fixar a dentadura, uma coisa nós com certeza não vamos ter esquecido: da nossa amizade.

A música que você está ouvindo é Must Have Done Something Right do Relient K:

We should get jerseys
'cause we make a good team
But yours would look better than mine
'Cause you're out of my league

And I know that it's so cliche
To tell you that everyday
Spent with you is the new best day of my life
Everyone watching us just turns away in disgust
This jealousy they can see that we've got it going on

And I'm racking my brain for a new improved way
To let you know you're more to me than what I know how to say
You're okay with the way this is going to be
Cause this is going to be, the best thing we've ever seen

If anyone could make me a better person, you could
All I gotta say is I must have done something good
You came along one day, and you re-arranged my life
All I gotta say is I must have done something right,
I must have done something right

And maybe I'm just lucky 'cause it's hard to believe
Believe that somebody like you'd end up with someone like me

And I know that it's so cliche
To talk about you this way
But I'll push all my inhibitions aside

It's so very obvious to every one watching us
That we have got something real good going on

And I'm racking my brain for a new improved way
To let you know you're more to me than what I know how to say
You're okay with the way this is going to be
'Cause this is going to be, the best thing we've ever seen

If anyone could make me a better person, you could
All I gotta say is I must have done something good
You came along one day, and you re-arranged my life
All I gotta say is I must have done something right,
I must have done something right


Amo vocês muito!
.

3 comentários:

  1. ooooown!!! sua gorda, quanto mais eu lia mais eu percebia que era vc que me engordava. mas eu nao ligo, porque valu a pena cada cookie devorado
    eu tambem amo vcs!
    por sinal, eu tinha feito um post inteiro na minha cabeça semana passada, agora vou tentar lembrar

    ResponderExcluir
  2. Juu, voce é um amorzinho!
    ehauehauehua lindo demais esse post! *-*
    a gente é pra sempre! amo vocess!
    ps: raxei do 'corega' e da 'vadia chata chamada Hellen'

    ResponderExcluir
  3. hahahaha mas é ué hahaha
    (obrigada pelo "amorzinho" hihihi)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.