segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Aquelas coisinhas ali à direita

Esse é um post curto e explicativo pra quem não para pra prestar atenção nas coisas que tem na barra da direita do blog. 



[ ! ]


Clique no botão :D





Quem sou eu

Meu perfil.



Músicas nas quais eu tenho estado viciada. Costumam ser cinco, mas às vezes tem menos. Não significa que eu não tenho ouvido nada além disso, mas sim que essas são as que eu mais tenho escutado. Essa da Lady Gaga por exemplo eu devo ter escutado 12 vezes seguidas ontem e mais umas 6 hoje.



Piu piu

Meus tweets. Você não sabia que "tweet" é o nome/onomatop éia que os americanos dão pra o barulho do passarinho? Aqui é "piu piu".



Pode perguntar por aqui também!

Meu formspring, gente! Ninguém me pergunta nada! #ForeverAlone É sério, me façam perguntas! Pode ser em anônimo, eu não ligo. Eu gosto. Esse foi o principal motivo desse post, não sei se vocês entenderam que meu forms tá aí do lado D:



Check It Out

Sites que recomendo. Vem primeiro os blogs mais famoso, depois os tumblrs e tal, aí vem uns sites de moda, aí o Vlog do PC Siqueira, uns blogs de humor, Botãoteca (de onde eu tiro os botões que vem no perfil e tal), blogs de amigos meus, links pras minhas contas em redes sociais.


Old stuff

Coisas recentemente postadas no blog e o arquivo antigo todo.


Tá procurando alguma coisa?

Se você está procurando algum assunto/tag específico, é só jogar aí que aparece os post que tem.


Seguidores

Quem segue meu blog. Se você tem um, siga também :) É só clicar "seguir" do blogger no topo da página.

O resto é óbvio.


Ahh: mais uma coisa. Se você gostou de posts no blog, comente! Por favor! Se você não sabe como botar seu nome, é só clicar em "comentar como", escolher "nome/URL" e pronto :)

Espero que tenha ajudado vocês aí, galerinha.
Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.