quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A superstar, yes, that's what you are

Leia ouvindo isso:



Olá pessoas. Pelos meus cálculos, neste exato momento deve ter um ser humano se perguntando porque ainda não recebeu uma ligação da prima mais linda de todas.








Esse ser humano é meu primo Gustavo Greco popularmente conhecido como Gustavo Gretchen, Gustavo Adolfo, Lurifrávio, Galã ou Seu Pai. Eu não sei se ele sabe, mas ligação no dia do aniversário é muito old school, rs. Não, mentira. Mas eu achei muito mais legal vir aqui e fazer um post de presente, já que ele queria um post só dele desde que entrou aqui pela primeira vez (você não falou que foi desde a primeira vez, mas eu já imaginei).
Então... Esse é aquele meu primo que me deu a temporada de Vampire Diaries, que me deu uma pulseira de olho grego que eu nunca tiro do braço, um colar escrito imagine e mais um monte de coisas. É claro que eu não gosto dele só porque ele me dá coisas, mas também porque ele é uma das pessoas mais legais que eu conheço. Ele tem o escritório de design mais bonito do mundo (sim, ele concorre a esse posto em um site, eu não achei lá, depois eu linko aqui), ele é uma pessoa extremamente criativa e que se empenha e tem sucesso no que faz. Ele estava comigo numa viagem pra Fernando de Noronha e no show da Madonna e eu tenho certeza que sem ele teria sido muito menos divertido.
E aí chega uma parte que eu não sei mais o que falar. Huahsuahaus não, é sério, tô sem criatividade hoje. Então, eu só vim dar meus parabéns, muitos anos de vida, muitas felicidades, bolo e guaraná, menos cliente chato e menos motivos para dar pirocadas voadoras nos funcionários (aí você vai poder dá-las sem motivo, o que é muito mais divertido).


Ah! Fica aí o vídeo com a musiquinha que eu ia por pra ele escutar no telefone mas não rolou:







TE AMO! :)
.
.
.

4 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.