domingo, 24 de outubro de 2010

Totalmente Incurável

Esse fim de semana eu estava assim:






Isso depois de ler Fazendo Meu Filme 3, que é um livro lindo da Paula Pimenta e ver Um Príncipe Em Minha Vida, que é um filme de amorzinho muito fofo. Acho que nenhum filme romântico convencional (o que exclui Juno e 500 Days Of Summer) ganha de A Nova Cinderela, mas esse é muito muito fofinho. Simplesmente porque o príncipe é lindo, fofo, educado e tem um sotaque maravilhoso. 
É sério gente, junte todos os filmes românticos que eu já vi mais o fato de eu ser uma mulher (e mulherzinha!) e veja se não tem como eu idealizar os homens. Veja se não tem como eu querer um cara que diga que eu sou linda mesmo descabelada e gorda que nem o Paulie faz com a Juno, um que não tinha nenhum outro vício até me conhecer como o Sky com a Sophie, um que percorre Nova York de madrugada atrás de mim que nem o Nick com a Norah, um que me aceite mesmo que eu seja uma garçonete meio pobre que nem o Austin com a Sam. Não é verdade que os homens são todos iguais. Eu ainda espero achar um que não tenha medo de compromisso, que faça ele mesmo meu presente no meu aniversário, que dedique uma música pra mim mesmo cantando mal, que me acorde de manhã com café na cama, que me leve para um piquenique no parque, que faça um almoço pra mim, que veja filmes debaixo do cobertor comigo. (Não que isso signifique que eu não faria nada por ele e nem que eu não deixaria ele ver futebol com os amigos no domingo)
Tá, eu sei que o post ficou uma bosta, mas eu preciso manifestar a minha revolta quando as pessoas me mandam parar de querer um tipo de homem meio idealizado. Primeiro porque não é só um tipo: são vários. Então não é possível que nenhum deles, ou uma combinação de alguns, esteja ao meu alcance. Segundo porque não tem como: reclamem com os filmes, livros é seriados americanos, e não comigo.

PS: os nomes dos filmes que tem os casais citados estão nas tags do post.


Love,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.