quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Love is louder.

Vocês provavelmente não sabem, mas hoje é Spirit Day. Eu não sei exatamente quando mas há um tempo atrás em algum lugar seis caras cometeram suicídio por não aguentar o bullying que sofriam por serem gays, e hoje é o dia de prestar homenagem a eles. Deu pra perceber que eu não sei muita coisa, mas provavelmente muitos caras foram baleados por serem gays nesse mundo. 
E isso mostra o quão atrasada está nossa sociedade atual. O preconceito é tão grande que pessoas são mortas por sua escolha amorosa e sexual.  Pra mim isso é como... Ser discriminado por gostar só de arroz, e não de feijão (quem não gosta de feijão também é gente, tá?). A gente sempre percebe isso em brigas de torcida de futebol: "Claro, seu time só tem viado". Só tem O QUÊ? Primeiro que viado é um nome pejorativo para homossexuais, e segundo que "gay" não é um xingamento. Ser gay não é um defeito, é uma característica. Assim como gostar de arroz, não gostar de música clássica, etc.


Por isso meu background do blog está roxo, assim como as roupas de diversas pessoas ao redor do mundo, assim como o Tumblr e o Facebook. Hoje é o dia em que as pessoas protestam sobre a morte dos dois caras, e mais um dia para protestar contra a homofobia.


Eu sei, eu estou muito sem idéia para um texto bom sobre o assunto, então vou só deixar aqui a mensagem que a Lily Allen tem para todo mundo que é homofóbico:





So you say 
t's not okay to be gay 
Well I think you're just evil 
You're just some racist who 
can't tie my laces 
Your point of view is medieval


Fuck you, very very much.




UPDATE!


Vejam esse vídeo GE-NI-AL:





AND FUCK H8!



Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.