terça-feira, 19 de outubro de 2010

F*cking awesome music

Então, eu vim aqui só deixar umas sugestões de músicas pra vocês. Vou tentar ser breve porque eu tinha combinado comigo mesma de dormir cedo e, bom, já não tá cedo '-' Mas tá.


Primeiro tem minha nova adição à lista de divas da música, Willow Smith. 




Não conhece? Ela é a filha do Will Smith (e irmã do Jaden), e tem... 9 anos de idade. 
Sim, senhoras e senhores. E ela sim é um fenômeno: Justin Bieber, Cody Simpson e etc não chegam nem aos pés dela.


No clipe novo dela, Whip My Hair, ela diz que quando ela está triste e tem vontade de desistir de tudo, ela bate cabelo pra frente e pra trás. UHUL! Bora bater também!





(Esse vídeo VAI sumir logo em breve por direitos autorais e tal, mas tem ele aqui no Papel Pop.)


Gente o clipe é muito bom! Todo colorido, feliz e cheio bateção de cabelo! Adorei mesmo mesmo. Willow já tá no meu s2. Hahaha


Segundo tem o clipe da música da Lady Gaga que eu estou viciada, Eh, Eh (Nothing Else I Can Say). É muito amor! É um dia ensolarado na Itália, Lady Gaga com as amigas dela num restaurante italiano, numa scooter e com um moonte de italianos gatos. Me deu vontade de estar lá (mais do que eu já tenho)!





(Gentchy! E não é que Gagão deixa incorporar [colocar no blog direto] os vídeos dela? Linda ♥)


Terceiro: acho que eu não falei do Bruno Mars aqui. Ele é aquele cara que canta Billionaire com o Travie McCoy e Nothin' On You com o B.o.B., sabe? Pois é. O negócio é que ele é TÃO fofo, mas TÃO fofo, que ele dedicou uma música linda dele pra Ellen DeGeneres durante o programa dela. Ai, Bruno, casa comigo?





Quarto: Peacock, da Katy Perry, novo vício músical. Ouçam a música uma vez...





...e na segunda vez que ouvirem me contem se não parece que ela está dizendo "I wanna see your pica". HAHAHA

o Quinto não é de música, mas é meu novo vício: fazer emoticons. Através do @luide (do Luide e o Tempo, que tá aí nos sites que eu recomendo) eu descobri o Emoticu, site que dá pra fazer emoticons. Você bota a imagem e ele transforma em emoticon parado ou em GIF, aí você escolhe o tipo, dá até pra botar texto. Só não pegue uma imagem detalhada. Rosto de uma pessoa bem de perto é bom. E eu sugiro que se você usa mais de um computador que nem eu que você cadastre no site pra ter os emoticons acessíveis onde quiser. O cadastro é só username e senha, nem e e-mail precisa.
Olha os que eu fiz:


Photobucket   Photobucket


Photobucket   Photobucket


Photobucket   Photobucket   Photobucket


Hahaha eu amei todos!
Pode botar eles no seu msn, mas quando seu/sua amigo(a) disser que adorou você conta de onde tirou :)



Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.