quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dá zero pra ela

GENTCHY! Para tudo. Gentchy. Meu blog, gentchy! É um must! Ai, opa, desculpa, pensei em inglês!
Gentchy, hoje eu descobri que o próprio Blogger tem contador de visitas ¬¬ Que burra, dá zero pra mim.  Mas então, mesmo assim acho que dá pra continuar usando os dois contadores porque um tem umas funções que o outro não tem e tal. E com o do Blogger eu descobri que nessa SEMANA 273 pessoas viram o post Volta às aulas e nerds. E no mês? 1204!!! Enquanto a segunda página mais visitada, Filmes, filmes, filmes e filmes, tem 35 views na semana e 165 no mês. Pelo que o contador mostra, parece que o povo foi parar no post de filmes procurando imagens dos filmes no Google, o que os traz pra cá. Legal isso.


Falando em legal, sabe Scott Pilgrim vs. The World? "NÃO, ACHO QUE VOCÊ NUNCA MENCIONOU ISSO >_<" Então, eu não vou ver no Rio, vou ver aqui mesmo, porque estréia dia 29 aqui também *-* E pra quem estava e perguntando não, eu não estou indo pro Rio só pra isso. Vou passear mesmo.


Acho que era só isso mesmo.
E não, eu não vou botar os links para os posts mencionandos, vai na pesquisa e procura (preguiça rs).


AAAH! Esqueci de falar que no post de nerds ficou faltando o Ross! Ele ama dinossauros, a Rachel, os amigos dele e é UM FOFO. Sem mais.


AAAH DE NOVO! Querem ver uma coisa legal? Sabe a coreografia do Ross e da Monica? Coloquem o vídeo no mudo, dêem play a partir do 0:05 e exatamente na mesma hora coloquem essa música. ELES DANÇAM BRITNEY :D :D :D Tá, parei.


Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.