segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Filmes, filmes, filmes e filmes 5

:D

Show de Vizinha

Esse é daqueles filmes que você olha pra capa e parece um besteirol sem tamanho. Ok, é meio besteirol sim, mas não tanto quanto parece. O filme é sobre Matt, um garoto excluído e certinho da escola. Ele andava sempre om seus únicos 2 melhores amigos, era estudioso, comportado e nunca havia matado aula. Mas o ano estava chegando ao fim e ele se perguntava se não seria melhor ter tido uma vida mais agitada como a dos colegas populares, assim realmente teria lembranças epeciais dos anos de high school para levar pro resto da vida. Um dia ele descobre que uma garota, Danielle, acaba de se mudar pra casa ao lado. Ela é a vizinha que todo homem sonhou em ter na vida: loira, alta e... Atriz pornô. Mas ele não sabia disso quando eles se apaixonaram e, assim que decobre, muita coisa muda em sua vida.
Então, ao contrário do que parece, esse filme é muito, muito fofo.




Wall•E

Esse está no top 5 'Filmes mais lindos da Pixar', e quase não tem falas. O filme mostra uma situação fictícia (mas possível) onde o planeta Terra foi governado por uma megacorporação durante o século 21 gerando um consumiso em massa e gerando cada vez mais lixo até que a Terra ficasse totalmente coberta de sujeira. Sem condições de viver nessa situação, os seres humanos foram mandados para luxuosas estações espaciais e uma tropa de Wall•Es (sigla de Waste Allocation Load Lifters - Earth-Class, em protugês Levantadores de Carga para Alocação de Lixo - Classe 'Terra') é mandada para limpar a Terra. A maioria deles não funciona naquelas condições e sobra apenas um, que passa 700 anos fazendo a mesma tarefa e colecionando inúmeros aretfatos humanos que encontra nos destroços. Wall•E um dia recebe a visita de EVE, uma robô mandada pela estação espacial para procurar vida vegetal na Terra e ver se ela já podia ser habitada. Ele acaba se apaixonando por ela, mas ao cumprir sua missão Eve deve retornar imediatamente ao espaço. Wall•E então se agarra à nave e vai junto, e muita coisa acontece...
O filme, além de ser uma história de amor muito bonitinha,faz crítica uma realidade que é mutio possível no futuro, onde a maior parte da população não pode habitar a Terra e vai exercer toda a sua sedentariedade em lugar luxuoso fora dela.

Scooby - Doo

Esse filme se resume por duas palavras: minha infância! Na minha opinião é uma adaptação PER-FEITA do desenho, já que os atores são (ou ficaram) MUITO parecidos com os personagens. O filme é a história de quando a Mistérios S.A. foi chamada para resolver o mistério do desaparecimento de pessoas em um brinquedo em um parque de diversões bem bizarro, dirigido pelo tão bizarro quanto Doutor Stradivarius. É quase que um episódio do desenho estendido, mas com o final mais imprevisível possível!
OBS: logo que saiu o CD com a trilha sonora do filme eu comprei. As músicas são muito legais!



Curtindo a Vida Adoidado

Eis que você exclama: "Esse é um clássico da Sessão da Tarde!" Mas o negócio é que eu nunca fui muito de assistir à Globo. Eu via algumas coisas sim, mas ah, Deus abençoe a TV a cabo. Eu que nunca tinha visto esse filme que todo mundo incluía nas lembranças de criança resolvi ver, e é mesmo muito legal. O filme é sobre o Ferris, um típico menino americano que não gostava nem um pouco da escola. Ele já era um mestre em matar aulas: tinha todo tipo de equipamento e artifícos para fazê-lo e nunca era pego. Um dia ele "resolve ficar doente" para realmente tirar um dia de folga da escola e levar junto seu melhor amigo medroso e sua namorada. Durante o filme ele vai mostrando tcomo aproveitar a liberdade de um dia sem aula, e todo o processo para que ninguém o descubra.
OBS: ver o filme legendado faz uma diferença enorme com relação a ver na Sessão da Tarde.
OBS 2: a cena com Twist and Shout, dos Beatles, é clássica.
OBS 3: adoro a cena do menino pedindo dinheiro pra salvar o Ferris, e a irmã dele ficando puta, haha
OBS 4: reconhece o cara na delegacia com a irmã dele? Não? Então olha de novo...


Valentine's Day

Você já viu aquele filme Simplesmente Amor, que se passa na época do natal e tem várias hitórias de amor que se interligam? Então. É mais ou menos aquilo mas no Dia de São Valentim, que é mais ou menos como o dia dos namorados aqui mas muito mais superestimado. Eu acho esse muito mais fofo que o Simplesmente Amor. As histórias são mais diferentes, mais engraçadas, sei lá. E ah, é lógico que eu surtei porque tava cheio de atores fodas e atores que eu gosto, como Julia Roberts, Queen Latifah (diva!), Emma Roberts, Ashton (♥), Taylor Lautner (*-*), Jennifer Garner e etc. Muito fofo!



Kick-Ass
AAAH, QUE FILME ÜBER MEGA AWESOME. Eu já falei dele aqui, então vou só repetir: é a história de um cara americano comum, Dave (o ator que faz é o Aaron Johnson, coisa fofa), que é viciado em quadrinhos e um dia se faz a seguinte pergunta "Porque nenhum reles mortal nunca tentou ser um super herói?". Aí ele resolve tentar ser um, o que a gente sabe que vai dar merda, e ele acaba achando outros pseudo-super heróis no caminho.
O filme é MUITO MUITO FODA, Dave é lindo e awesome, Hit Girl é MUITO FODA, eu amei muito muito mesmo. ASSISTAM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.