sábado, 23 de outubro de 2010

Habilidades Específicas

 Bom dia! Acordei meio cedo no sábado porque tenho prova de habilidades específicas da Faculdade Guignard (UEMG). Eu não contei pra muita gente que não vou fazer o ENEM esse ano e, bom, agora estou contando. Essa então é a única faculdade que eu vou tentar esse ano, mas se eu não passar não tem problema. Vestibular é que nem carnaval: tem todo ano. (Lógico que não é tão bom quanto carnaval, mas vocês entenderam o espírito da coisa.)
Eu devo postar de novo hoje, mas deixo vocês com essa música nova do Owl City, To The Sky, trilha sonora de A Lenda Dos Guardiões (que eu particularmente fiquei com preguiça de ver. É dos mesmos criadores de Happy Feet e eu ODIEI Happy Feet).




 


3 comentários:

  1. A lenda dos guardiões ão tem nada ver com Happy Feet,
    é dos mesmos produtores,
    mas os roteiristas são os roteiristas dos filmes disney.
    eu ianda quero ir ver.
    I brigado pela gentileza de estar seguindo meu blog, POrraGlee.

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim. Obrigada pelo esclarecimento.
    De nada, amo Glee, haha :)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.