quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Geek lovers

Só queria fazer um pequena observação curiosa hoje: QUASE TODAS as vezes que eu vou olhar meu contador de visitas do blog ele me informa que tem gente no post "Volta às aulas e nerds". Porque, heim? Não tem a Maria-chuteira e a Maria-gasolina? Será que todo mundo que entra aqui é Maria-computador? Haha :D
Engraçado também é ver o que o povo tem copiado. Mais recentemente foi uma foto do PC com o Felipe Neto, o nome "Kevin McHale", um pedaço do post to top 6 Guys (mais precisamente isso: "Então é aqui que acaba a lista de 6 Guys I Would Fuck Senseless. Aqui vão os outros 17 que ficam logo atrás: Aaron Johnson Adam") e uma foto do PC com a Lívia. Não sei se vocês sabem, mas o contador é aberto pra todo mundo, é só clicar nele que dá pra ver as visitas com detalhes.
Outra coisa: eu peço por favor, de verdade, se você entrou aqui e gostou, comenta! Eu vou adorar saber sua opinião. Porque sinceramente é meio estranho entrar aqui e ver que tem mais 4 pessoas online além de mim mas nenhum comentou.

Beijinho! :D


Aaaaah, outra coisa: o blog já tem mais de 4 meses! Meu Deus! Como passa rápido! Caralho! 
Mal posso esperar pro aniversário de um ano. Eu vou surtar horrores!



2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.