quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Me joga na parede

Oi gente. Eu estou com muita vontade de postar alguma coisa mas, como já são 11:56 da noite e minha mãe pode perceber que eu não fui dormir e vir me esganar, eu vim só dar um ei e falar que o post de amanhã vai ser a lista definitiva dos homens que eu jogaria na parede e chamaria de lagartixa. Tenho certeza que todas as leitoras vão gostar muito :9 (Como se eu já não falasse de homem demais aqui)


Ah! Vou deixar aqui pra vocês também o último vídeo do meu amorzinho PC Siqueira, que me fez perceber que a cada vídeo ele fica mais lindo eu me identifico mais com o que ele fala. Na hora que ele falou o negócio sobre "gay" ter conotação xingativa eu juro que eu quase tive um treco, porque eu SEMPRE SEMPRE falo quase exatamente o que ele disse, principalmente quando vejo brigas ridículas entre torcidas de times de futebol. Assista:






.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.