quinta-feira, 29 de julho de 2010

Filmes, filmes, filmes e filmes 3

Mais filmes que eu amo resumidinhos pra vocês... :)

Nick and Norah's Infinite Playlist
É um filme muito gracinha! A história é o seguinte: Nick acabou de ser dumped pela namoradinha perfeitinha e vadia dele, Tris, e não consegue se recuperar. Tris é amiguinha de uma garota chamada Norah, que sempre ouvia ela falar de Nick e das playlists em CD que ele fazia para ela. Norah havia praticamente se apaixonado por Nick sem conhecê-lo, simplesmente por eles dividirem o mesmo gosto musical. Um dia Norah acaba indo parar no show da banda de Nick. No fim do show, ao ver que Tris também estava lá, Nick pede para que Norah (tipo a primeira garota que ele viu pela frente) seja sua namorada por 5 minutos para não bancar o idiota. E a história continua...
Ah! Já falei que eu AMO Michael Cera? Eu AMO Michael Cera.



A Princesa e o Sapo
É a mais recente animação da Disney, depois que eles tinham ficado uns... DOZE! Anos sem fazer uma animação 2D. (Jesus, nem eu sabia que eram 12, aí fui ver que Mulan foi feito em 98 O_o) Opa! Desculpa. o último filme de animação 2D deles foi aquela porcaria do Nem Que A Vaca Tussa, mas ok.
O filme conta a história da filha da costureira real (Tiana), que veio de uma família pobre e é melhor amiga da princesa daquele reino (Charlotte). O sonho da vida dela é continuar o sonho do seu pai que morreu, se tornar uma grande chef de cozinha e ter seu próprio restaurante. Um dia ela vai a uma festa onde o príncipe da Maldonia (Naveen) compareceria. O sonho da vida de Naveen, por sua vez, era tornar-se um músico famoso. Então. Aí acontece que o prínicipe é transformado em sapo por um mestre voodoo e acaba conseguindo chegar na sacada onde Tiana estava e lhe conta o que aconteceu. Ao beijá-lo (depois de muita recusa) porém ele não volta a ser príncipe como a história que ela conhecia, mas sim ela vira um sapo também. Pra desfazer o feitiço eles tem que ir numa longa jornada, Naveen todo sedutor e Tiana não conseguindo suportá-lo...









Juno

Se esse não é uma dos filmes mais lindos da face da Terra eu não sei o que é, sério.
Juno é um filme 'indie' que conta a história de uma menina chamada Juno que engravidou ao fazer sexo com seu melhor amigo meio geek, Paulie Bleeker, porque estava entediada. Ela resolve então doá-lo para uma família que seja boa pra ele. O mais legal do filme é a relação de Juno e Paulie (part time lovers and full time friends ♥) e a trilha sonora de música folk americana. A cena final me faz gritar 'AAAAWWWWW' sempre!



Fired Up
HAHAHA, eu AMO esse filme. A história é a seguinte: dois melhores amigos (Shawn e Nick) cafajestes jogadores de futebol americano estão cansados das meninas da escola, já que já ficaram com quase todas. Ele estão prestes a partir numa viagem do time e descobrem que vão para um lugar MUITO quente e sem mulheres. Então eles logo reparam no time de líderes de torcida, que também está indo numa viagem para competir com diversos outros times cheios de mulheres lindas. Eles então contam com a ajuda da irmã de Shawn para conseguir uma vaga nas líderes de torcida, para poder ir com elas. Gente, esse filme é tipo AWESOME e é a prova que pegar um filme meio aleatório na prateleira da locadora só porque ele tem capa de besteirol (eu gosto de certos besteiróis) é legal.



Eurotrip
ESSE é o filme mais engraçado que eu já vi. Não se intimide pelo 'Dos mesmos criadores de American Pie' porque é BEM MELHOR. Esse filme tem história entre eu e minhas amigas. Eu vi 3 vezes: uma com a Marina, uma com a Marina e a Paty e uma com a Marina, a Paty e a Thaiz. E a gente sempre cita cenas e piadinhas desse filme.
É o seguinte: o menino (Scott) se formou no high school e no mesmo dia foi dumped de com força pela namorada vadia dele. Ele se correspondia via e-mail com um alemão que conheceu na internet, Mieke. Um dia Mieke começa a se portar de forma estranha e, achando que ele era um gay tarado, Scott fala que não quer mais saber dele. Só que seu irmão mais novo e muito mais esperto fala pra ele que Mieke não era nome de homem tipo Mike, como Scott pensava. Era nome de mulher e pronunciava-se Mica. Scott então resolve partir na companhia de seu melhor amigo sem-noção (Cooper) e de seus dois melhores amigos gêmeos, Jenny e Jamie, numa viagem para encontrar Mieke para desfazer o equívoco e ficar com ela. Eles só não sabiam que ia ser tão complicado...
Ah! Scotty Doesn't Know é a coisa mais HILÁRIA que já existiu em qualquer filme de comédia. Sério.



Zombieland
Nunca imaginei que ia gostar tanto de um filme cheio de mortos-vivos e sangue. O filme fala da doença das 'pessoas loucas' (tipo a da vaca louca, mas com gente) que atacou a população americana fazendo-as virar zumbis. A história é centralizada em Columbus (eu não lembro se falava o nome do cara, mas esse é o apelido), um garoto medroso, excluído e sem família que desenvolveu toda uma lista de regras para sobreviver aos ataques de zumbis. (Ex: sempre ataque os zumbis 2 vezes, eles nunca morrem de primeira) Columbus está disposto a visitar sua terra natal, a cidade de Columbus, em Ohio, pra ver se seus pais ainda estão vivos. No caminho o menino acaba encontrando um homem durão e rabugento e duas irmãs espertas, e juntos eles seguem viagem e tal e um monte de coisa acontece. (Ok, apelei no final, mas vocês tem que ver pra saber.)

Um comentário:

  1. aaah, deus. sou apaixonada por Juno e A Princesa e o Sapo. são lindos :3 eu super concordo com as suas "coisas mais legais" haha, eu amo o Bleek e a trilha sonora do filme é muito muito foda.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.