quinta-feira, 15 de julho de 2010

So Random

Tá, eu tô a fim de postar hoje mas não sei o quê, até escrevi umas coisas mas ficaram ruins. Então vou fazer um apanhado de coisas da semana:

Programas de TV da semana:
Sunny Entre Estrelas e Minha Vida com Derek porque eu estive ficando acordada em frente à TV no horário que passam esses dois (mais ou menos 10/11 da noite), e eu acho legais. Dá pra rir um pouco quando se está à toa.


Música da semana:
What Do You Want From Me - Forever The Sickest Kids (aqui) porque é uma m
úsica lecau, e se você notar o clipe se assmelha ao novo clipe do Strike. Aliás, acrescenta aí nas músicas da semana: Strike - a Tendência. Porque se faltar letra é só cantar yeah yeah, se falta conteúdo vai sobrar mulher. Hahaha ADORO.

Homem da semana:
PC Siqueira


Porque ele é um nerd vesgo gracinha que fala sobre coisas aleatórias no YouTube. Eu adoro, haha. Ele toca violão, desenha bem, é inteligente e engraçado. E porque se o cara nerd de hoje é o rico/lindo/fiel de amanhã, eu escolheria ele pra ser meu nerd.

Ódio da semana: sertanejo universitário. A lista de músicas da festa julhina da família de sábado só tem isso. Porque sertanejo mesmo é de quem veio mesmo do sertão, passou perrengue, sofreu de fome e de amor e lutou MUITO pra ser famoso. E essa porra desse nome, universitário? Porque? E essa porra desse Luan Santana? É bonito aonde? E o bambu, Silvio?

Roupas da semana:
Então, a Paty voltou de viagem com uma ankle boot (aquelas de cano no tornozelo sabe? Não fica chique dizer "aquelas de cano no tornozelo", tá?) cinza linda linda. Aí eu fiquei doida com uma também. E tem outras coisas que eu já estava querendo, como uma jaqueta de couro e uma meia-calça de renda. E uma blusa com a bandeira da Inglaterra.
Eu fiz um look bonitinho no Looklet com umas coisinhas legais:


Head band de coraçõezinhos + T-shirt legal + anel de caveirinha dourado + calça jeans + ankle boot


As coisas tendência que eu estou querendo então são:


1. Bandage skirt 2. meia-calça de renda 3. tie-dye jeans 4. o look inteiro
da Miley (ênfase na blusa) 5. esse look inteiro (ênfase na jaqueta de couro)
6. ankle boot 7. acessórios de lacinho 8. e de caveira



Na verdade eu até já tinha imaginado essa blusa da Miley antes de ver mas escrito atrás: 'TALK BRITISH TO ME'. Lindo, né? *-*
Deve ter mais coisas que eu não lembro, lógico. Hm, tipo esse sutiã que solta fogo que eu tô vendo na Rolling Stone da Gaga aqui na minha frente... Haha.

Aliás,
Indignação da semana: hoje eu comprei a revista Rolling Stone com a Lady Gaga na capa (ela já saiu um vez na capa sim, a que eu estou falando é essa). A revista também tem uma matéria sobre Glee que eu estava doida pra ler. Tinha lá a foto dos atores vestidos impecavelmente em roupas vintage, tudo lindo. Até eu passar a página e notar que Amber Riley, Kevin McHale, Jenna Ushkowitz e até Jane Lynch (!!!!!) estavam em uma foto separada, e não na principal junto com todo mundo. Se eu fosse eles eu ia xingar muito no Twitter, sério. E sabe outra coisa? Heather Morris e Naya Rivera NEM ESTÃO nas fotos da reportagem, como assim Glee sem a Britanny e a Santana! (Pronto, agora pelo menos vocês já sabem quais são Heather e Naya, o resto joga no Google) Ainda não li a reportagem porque a da Gaga é grande, mas espero não me decepcionar ainda mais. Mas PORRA tem a mulher que faz a Terri na foto principal!
Puta falta de sacanagem, eim, Rolling Stone. '-'

5 comentários:

  1. aaah comprei um colar de lacinho hoje *-*
    ou, é impossivel de achar isso tem meses que eu to procurando
    se quiser depois te falo onde compre i =)

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver essa revista depois. ja que a música vai ser taaaao ruim, fica aqui em BH e me faz companhia amanha, eu vi uns filmes legais na dumon
    saudades de vc poia!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, sinto muito, mas eu vou. Você que nãoquis ir comigo D: Eu não perco festas legais de família. Mas eu to de volta domingo ou segunda, a gente ve os filmes. Quais são? Não assiste os melhores sem mim ! :)

    ResponderExcluir
  4. puts, fiquei louca com a sua wishlist *-* eu também to louca atrás de um pingente de lacinho, não acho neeem... os tie-dye são faceis de arranjar. dá pra fazer em casa.

    ResponderExcluir
  5. é, pois é. O colar e a bandage eu achei no Pátio Savassi, mas nem deu tempo de ir comprar D:

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.