quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tá ouvindo?

Ontem eu comprei a Capricho uma revista e eis que me deparo com a seguinte frase:

"Eu acordo insegura todo dia. Mas aí eu lembro que eu sou a Lady Gaga" - Lady Gaga.

Aí é claro que eu paguei mais pau pra ela ainda. E eu vim aqui te contar porque eu sou fã desse ser supostamente hermafrodita que se veste estranho.




Não sei se vocês sabem, mas ela foi eleita como a artista mais influente da atualidade pela revista Time. O mais impressionante disso na verdade é que ela só faz sucesso a um ano e meio mais ou menos, e ela virou uma imagem tão clichê quanto aquela das camisas do Che Guevara.
E ela é a maior DIVA pop depois da Madonna na minha opinião. Eu odeio esse tipo de coisa, mas ela pode bem ser a 'nova Madonna'. E como eu estou com muita preguiça de fazer realmente um texto, vou fazer em tópicos como sempre.

Vocês sabem que ela não tem medo de ousar, principalmente nas roupas. E eu acho isso o máximo. Ela não liga pra o que os outros vão pensar do que ela veste, ela só quer causar polêmica. Várias roupas dela tem um significado por trás, como por exemplo aquela feita com Kermits (o sapo dos Muppets) de pelúcia mortos, que era um protesto contra confecção com peles de animais. E o mais legal é que quase tudo que ela veste transforma estranho em glamour.

Ela diz o que pensa. Em uma entrevista à Rolling Stone, ela foi questionada sobre o significado da frase 'I wanna take a ride on your disco stick' da música Love Game. O que ela respondeu? 'It's another of my very thoughtful metaphors for a cock', traduzindo: 'É mais uma das minhas singelas metáforas para pinto'. Hahahaha.
Ela é uma pessoa muito interessante. Amante da arte, fugia várias vezes da escola pra ir ao Metropolitan Museum of Art ver as exposições e tem Andy Wharol como ícone de inspiração.
Ela tem sua própria equipe criativa que a ajuda a elaborar as roupas e os shows, que ela mesma nomeou Haus Of Gaga.
As músicas dela são legais, dançantes, mas não são parecidas com a de ninguém. Ela entrou com seu próprio estilo de música pop e não copia ninguém.
Os clipes dela são completamente malucos e muito criativos. Alguns são praticamente curtas, como fez Michael Jackson pela primeira vez na história da música. Telephone é o mais criativo na minha opinião. 'You're a very bad girl Gaga'. haha ADORO
Na verdade ela entrou com seu estilo próprio de tudo, e as artistas que não tem personalidade começaram a copiá-la. (Beijo Cristina! Beijo Vanessa!)
As músicas dela inspiraram covers muito legais, tipo o do Mika, o da Hayley Williams, Greyson Chance (♥) de Glee (♥), Weezer (Poker Face a partir de 3:12) e o do All Time Low. E uns bem peculiares... '-'

Que fique avisado: Lady Gaga é DIVA.





PS: vi Eclipse ontem. Olha, não sei se foi porque eu tinha visto o vídeo do Felipe Neto no dia anterior ou porque eu não fui na pré-estréia, mas eu não achei tãão bom assim. Lua Nova é melhor, eu acho. Xavier e Boo Boo apareceram pouquinho D: O que valeu a pena mesmo era o Jacob-doesn't-he-have-a-shirt-Black sedução fazendo o Edward de corno.


5 comentários:

  1. a Gaga me assusta. mas fora o assutador que eu vejo nela, adoro. ela é a criatura mais sem-medo ever. ela não liga se todo mundo vai achar esquisito, feio ou idiota. ela só vai e faz. super concordo com tudo o que você disse (: amei esse post hihi

    ResponderExcluir
  2. haha, pois é. Em Alejandro ela tava UBER bizarra, mas adoro adoro ela.

    ResponderExcluir
  3. So um p.s: vc n eh a lady gaga!Vc acorda insegura e continua pq vc e a Julia greco!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, obrigado por esclarecer. Eu achei que fosse a Lady Gaga. Deixa eu ir ali no canto chorar.

    ResponderExcluir
  5. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.