quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coisas Que Acontecem Comigo Quando Eu Estou Doente

Eu fico quase uma semana sem usar o computador e, consequentemente, sem postar.
Eu perco uma semana de aula. :(: → Feliz e triste
Eu fico muito tempo sem comer D:
Minha mãe e meu pai trabalham menos e ficam subindo e descendo escadas me trazendo cobertor, água, e coisas pra tentar me alimentar.
Eu fico com o cabelo da Bellatrix Lestrange.
Eu decoro as propagandas do Warner Channel, inclusive aquela da cura do câncer com a Garbriela Duarte.
Eu assisto dois episódios de The New Adventures Of Old Christine, dois de Friends e dois de Two And A Half Men de manhã, e os mesmos dois episódios de cada um de noite.
Eu assisto Bob Esponja, Mighty B!, Flapjack e os seriados da Nickelodeon.
Eu assisto Glee de novo em inglês sem legendas e me surpreendo e rio de novo com coisas que eu já tinha esquecido.
Eu recebo notícias da Paty e fico com inveja, já que ela está na Europa fazendo coisas legais e eu tenho estado de cama vendo desenho. Hm, mas "na cama vendo desenho" já é o meu normal...
A Lulu e o Lloyd me ligam pra saber se eu morri, que lindos *-*

E essas são as coisas que acontecem comigo quando eu estou doente.
Agora eu já estou deixando de estar doente, ainda bem. :)

3 comentários:

  1. Eii juju,
    Rsrsrs que legal o seu texto...ri demais da parte do " na cama vendo desenho já é o meu normal".
    Pois é neh a gente tem mesmo que te ligar,é tão estranho quando faltam pessoas na sala,especialmente quando é uma amiga...A gente nao vê você desenhando,nem falando ou mexendo no cel que fica no estojo quando vc quer saber de algo,no meio da aula xD.
    Além disso você não é dessas pessoas que matam aula com frequência então três dias sem notícias suas é super esquisito e incomum,o que faz a gente pensar o que aconteceu contigo...Aliás,obrigada pela parte do "fofos",mas afinal, eu jamais deixaria de querer saber o que houve contigo,neh?!
    E que bom saber que você está melhorando e que vai poder voltar a sair,ir à escola e assistir eclipse e toy story 3 no cinema...o que é o seu normal.Ah e antes que eu me esueça,depois quero te contar uma coisa!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada ! E ai menina, o meu normal também é super saber das fofoquinhas. Eu vou te ligar ! hahaha

    ResponderExcluir
  3. olha que legal, faço exatamente a mesma coisa cof todos os dias cof quando estou doentee. tá, foda se. pena de você D:

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.