quarta-feira, 28 de julho de 2010

Coisas da semana 28/07

Mais uma vez postando as Coisas da Semana porque o que eu ia postar ficou tosco.

Programa de TV da semana: Skins, porque eu to no episódio 9 da segunda temporada e estou amando. É um seriado um pouco mais sério do que os seriados adolescentes normais, mas tem umas piadas onde você menos espera. Muito bom ! Comunidade do orkut pra baixar aqui.

Música da semana: Dear Maria, Count Me In - All Time Low. Porque cara, All Time Low é MUITO LECAU! Essa música é bem animada, eu escutei ela tipo umas 865849756675446890383 vezes seguidas no carro, olhando pela janela (é um dos meus passatempos preferidos).

Homem da semana:
Chris Evans, porque outro dia tava passando Quarteto Fantástico na TV e mesmo achando meio chatinho eu parei pra ver só por causa dele.



E porque ele tem essa estrada da felicidade aí, e porque no Quarteto Fantástico ele é um cara que 'brinca' com fogo. How sexy is that?

Ódio da semana: o pouco tempo que eu tenho pra ver muitos seriados. Tenho que terminar Skins, That 70's Show, The Big Bang Theory, Two and A Half Men, começar Pretty Little Liars, The OC, e taalvez Supernatural. E ah! Eu estou NO TERCEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO!

Wishlist da semana:


Lingerie, pra comemorar o #LingerieDay. haha Mas não só pra isso, né não? ;)

Indignação da semana: Olha, essa indignação é meio velha. Mas faz umas semanas que eu tenho pensado, torrado a massa do meu cérebro, me perguntando PORQUEE a Katy Perry está com o Russel Brand. Reflitam.
(Sim, é o mesmo que pensar porque Beyoncé está com o Jay-Z, mas eu nã0 sei porque eu NÃO CONSEGUI simpatizar com esse Russel Brand e o JZ eu até vou com a cara)

Felicidade da semana: minha irmã baixou The Sims 3 aqui em casa! AI QUE LIMD, agora vou poder montar as pessoinhas, montar a casa e parar de jogar logo em seguida por preguiça como eu sempre faço! hahaha
UPDATE: estava jogando e parece que não vou parar por aí, já que existem muitas coisas novas pra minha sim fazer e eu quero que ela se torne uma grande artista. Vou tirar uma 'foto' dela pra vocês verem depois.

Vídeos da semana: propagandas da Havaianas. São geniais, cara! Só isso.




Um comentário:

  1. All Time Low é foda. depois de ler esse post, começei a ouvir Dear Maria Count Me In compulsivamente :3 adoro the sims, mas não gostei do 3, ainda dou mt mais o 2. e eu também paro de jogar quando termino os sims e a casa! hahaha jogar jogar mesmo é tão chato.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.