segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu novo contador super potente

Adivinha adivinha adivinha gente !

Coloquei um contador de visitas novo !


O anterior só ia aumentando o número a cada vez que alguém entrasse no blog, ou seja, metade das visitas era eu mesma. Hahaha


Esse novo fala quanta gente veio aqui, que dia que foi, que horas que foi, e até de onde a pessoa é! Ele marca cada um que entrar como uma visita só, e se clicar pra ver os detalhes ele fala o resto todo.
E o treco ainda fala o que o povo tem copiado do blog, se é texto, se é imagem e quanto de cada um.
Ah ! E ele faz café, pão e tem vista panorâmica da orla carioca. Hahaha

En-tão, foi só pra compartilhar minha felicidade com vocês. Agora sim essa coisa bomba ! Hahaha Eu queria ter feito um print do layout e dos posts antigos só pra comparar com o que virou agora. #MeuPassadoMeCondenaFeelings

3 comentários:

  1. 'E ele faz café, pão e tem vista panorâmica da orla carioca.'
    hahahah

    ResponderExcluir
  2. morri de rir HDUSHDUSDHS e eu adoro esses botõezinhos, é muito divertido ficar apertando um tempão qq

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.