quarta-feira, 14 de julho de 2010

Twicu

Então, eu to com muito sono mas não pude deixar de vir comentar sobre o Debate Mtv de hoje. Muita gente já tava planejando porque há dias era Felipe Neto versus Foforks e sabia que ia dar barraco. Nem foi barraco. Foi uma discussão calorosa em algumas horas, mas nada de mais.
Até porque o Lobão não era um mediador imparcial e não organizava a hora de cada um falar. Eu fiquei até com do dos Twihards presentes, tava super tenso de eles 'dominarem' a discussão (já que teoricamente não se 'ganha') com o Lobão ajudando o lado dos haters.

Nenhum dos lados argumentou bem. Aquele cara do lado dos lovers tava muito revolts, e a única coisa que a Rê do Foforks representou bem foi a quebra do estereótipo de que fã de Crepúsculo é só feia, gorda e excluída. Fora isso mais nada.
E aquela mulher do lado dos haters? Ela fez um blog de ÓDIO a Crepúsculo? Tipo, ela gasta um bom tempo dos dias dela se dedicando à algo que odeia? Só pode ser mal comida, sério.

Olha, Crepúsculo não é um filme machista. Mas é uma história sobre dependência excessiva de um amor, onde dois seres deslocados não conseguem ser felizes sozinhos. É tipo ridículo.
E DE UMA VEZ POR TODAS: Jacob anda sem camisa não porque ele adoora seduzir (ALOK) mas porque quando ele vira lobo AS ROUPAS DELE RASGAM. Já é mais fácil ele ficar sem, não é mesmo? ;)
Por isso que você não pode falar mal sem ler os livros. Além disso ao discutir você não pode ser exagerado. (Felipe Neto comeu uma página do livro Crepúsculo no vídeo dele. WRONG!) E ter bons agrumentos também né, o que o lado dos lovers não tinha.

Acho que era isso, até porque na hora do programa é que eu tava mais revoltada. E se o post tiver ruim, é o sono.
Beijo.





PS: Pra quem não sabe lovers são os fãs, haters quem odeia e twihards são os fãs também. A expressão vem do termo 'hard' que em inglês significa 'forte', 'duro', 'com força' e contraria o termo 'light', que além de luz significa 'leve'. Ou seja, os twihards amam de com força.

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.