sábado, 24 de julho de 2010

Recordar é viver

Então, ontem eu não lembro de onde veio o assunto Claudinho e Buchecha.



É, eles mesmo. E posso falar uma coisa? As músicas deles são legais, haha. São mesmo. A música Assim Sem Você (que eu acho bem chatinha por sinal), regravada pela Adriana Calcanhoto, é deles.
Tem Só Love, que todo mundo sabe que é deles... Aquela música Quero Te Encontrar, "do" Kid Abelha é deles. E eles tem uma música super fofa chamada Coisa de Cinema. Ontem eu fiquei nostálgica e fui ouvir as duas últimas, que eu gosto mais. Eu sei que é super brega, mas eu falei, eu acho lecau e muito old school hahaha
E outra coisa: em uma entrevista deles aí em algum lugar algum deles falou que preferia voltar a ser servente de pedreiro a peder a amizade do outro. Achei tão fofo *-*

Segunda coisa pra vocês recordarem:



Alguém lembra desse ser humano? Então, é o Pedro Malta, ele era uma daquelas criança chata um ator mirim da Globo, que até fez Coração de Estudante 8 anos atrás. Lembrou direito agora, né? "Não, não vejo novelas" Eu não SIGO novelas, mas sempre tô sabendo desses negócios. (#VouConfessarQue segui as semanas finais de A Favorita com meu pai e de Caminho das Índias com minha mãe rs)
Mas ENTÃO, voltando ao assunto, hoje o Hugo Gloss divulgou um twitcam (Twitcam é um recurso ligado ao Twitter onde você pode ligar sua webcam e se mostrar pra quem quiser ver e as pessoas que vêem podem falar com você e comentar coisas num chat que fica ao lado. Tudo que você disser no chat também sera postado em seu Twitter, com um link para a página de Twitcam da pessoa) do menino. Ele tem 16 anos agora, tá um xuxu (xuxu é um conceito de fisionomia masculina inventado em conjunto com minhas amigas e você talvez entenda-o assim que tiver mais exemplos), gosta de rock clássico e de Glee. Ele tava de camisa xadrez e tinha um pôster dos Beatles na parede do quarto dele *-* É claro que eu já apaixonei porque sou dessas, haha. Aí ele lendo os comentários do chat em voz alta e o povo todo falando que ele tava parecido com o Bieber. Eu mandei: '
Parece nada, é só o cabelo... Você é mais bonito haha' e ele leu meu comentário em voz alta e disse: 'Ahh, tô feito, tô feito' *-------------*Eu surtei horrores, lógico, porque, eu não sei se vocês sabem, eu fico meio bêbada alegre quando tô sem sono de madrugada, mesmo não bebendo nada. Vocês podem perceber isso claramente aqui, já que fiz um post sobre Claudinho e Buchecha e um ator mirim da Globo. E eu acabei de falar o que não devia prum amigo meu e estou pagando de doida. Vou terminar isso aqui e tentar me manter longe dos instrumentos de comunicação em massa, haha.

Ahh! O twitter do Pedro Malta é @pedromaltaator, porque ele é agora uma ex-sub-celebridade e precisa se identificar com o 'ator' pra que lembrem dele.

XOXO

4 comentários:

  1. OBRIGADA, OBRIGADA E MAIS MIL VEZES OBRIGADA por me fazer descobrir a xuxuziçe do Pedro. pqp, ele tá muy gato.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha de nada querida. Eu apaixonei *-* hahaha

    ResponderExcluir
  3. '(xuxu é um conceito de fisionomia masculina inventado em conjunto com minhas amigas e você talvez entenda-o assim que tiver mais exemplos)'

    hahahah adorei o post

    ResponderExcluir
  4. hahaha lógico amiga, o 'xuxu' não deve ser banalizado!
    Brigada *-*

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.