terça-feira, 20 de julho de 2010

Coisas da Semana 20/07

Programas de TV da semana: That 70's Show porque eu estou baixando (estou tipo no 8º episódio da 3ª temporada) e é MUITO BOM e Bob Esponja porque o criador do desenho vem pro Rio de Janeiro dia 24 dar palestra no Anima Mundi (eu queria ir mas não dá tempo :/)

Músicas da Semana: Seminovos porque é a banda do Maurício Ricardo, criador do Charges.com.br, e as músicas são muito engraçadas e muito legais. Escute/assista: Escolha Já Seu Nerd, E o Bambu? e Ao Mestre Com Carinho. Mas tem outras lá no canal deles no YouTube, dá lá uma olhada :)

Homem da Semana: Kevin McHale


porque ele é um dos atores mais fofos do seriado Glee e esteve aqui no Brasil pra divulgar o seriado. Vi a entrevista dele com a Sabrina Sato e achei ele super super simpático e fofo. Você pode ver o vídeo mais embaixo no post.
OBS: se você viu o Pilot de Glee e não achou a menor graça, assista o resto, SÉRIO. O seriado é genial.

Ódio da semana: "Virose". Se você tem mãe e vó já ouviu a frase "Deve ser uma virose, tá todo mundo assim" quando tem alguém passando mal/vomitando/espirrando/tossindo/com dor de garganta ou tudo junto. Nesse caso o alguém sou eu, com os três últimos sintomas e me sentindo um lixo. Ontem fui na casa da minha amiga Thaiz e não dava conta nem de falar direito, tava super desanimada e dormi vendo CQC. Hoje eu dormi até três da tarde (não direto, por causa de reforma e gente entrando no quarto ¬¬) e fui almoçar essa hora. Não saí e estou de pijama até agora. E outra coisa, eu deveria ir para o clube onde eu tenho uma trailer "acampar" com meus primos amanhã e e ficar até sábado, mas eu não sei se vou melhorar até lá. ÓDIOOO !

Wishlist da semana: é, não são roupas hoje. Primeiro porque minha roupa de hoje foi apenas o pijama, e segundo porque pra quem não sabe, meu aniversário tá chegando. Sim, senhoras e senhores, faltam 16 dias para o meu aniversário, já que ele é dia 5 de agosto. Eis minha wishlist:
1. Big Bang Theory Segunda Temporada 2. That 70's Show Terceira Temporada (ou pode ser a quarta, se eu já tiver terminado de ver a terceira) 3. Tablet pra desenhar no computador (porque o mouse nunca foi ferramenta de desenho) 4. Filmes que faltam na minha coleção (esses dois são os que eu mais ando querendo recentemente) 5. Calvin and Hobbes completo (EU VOU GANHAR ESSE! :D :D) 6. CD The Fame Monster - Lady Gaga 7. Filme para câmera Polaroid ( já que meu primo tem uma e falta o filme) 8. Coleção de esmaltes O.P.I. Shrek

Indignação da semana: VMB 2010 só por causa dessa categoria:

POP
Sabe aquela banda que bota todo mundo para dançar, cantar, pular e se acabar? Para você, qual a banda mais pop de 2010?

Candidatos:
Fresno
Lulu Santos
Mallu Magalhães
Restart
Sandy

Não falo mais nada.

Vídeos da semana: Sabrina Sato Entrevista. Então, como eu falei aí em cima, a Sabrina Sato entrevistou o artista de Glee Kevin McHale. Mas não sei se vocês sabem que ela NÃO fala inglês, ela só lê de um jeito bem errado as perguntas que escrevem num papel pra ela. Eu não sei porque ainda não pagaram um curso pra ela, ou ela mesma pagou, já que deve ser rica. Mas as entrevistas mesmo assim são boas... Olha só:

Kevin McHale:

Cameron Diaz e Tom Cruise:

Hugh Jackman:

Ashton Kutcher:

Felicidade da semana: eu estou doente mas uma coisa me fez MUITO feliz. Um anônimo puxa-saco no meu Formspring, que disse que me admira. Alguém já me disse isso alguma vez? Acho que não. Então aqui vai o que ele me mandou e minha resposta:

Eu preciso puxar seu saco. eu te admiro pra caramba, sério. adoro seu blog, você desenha mt mt bem, suas fotos são super legais, tem um puta gosto pra músicas e filmes e coisas assim... pago mó pau pra você hahaha, brincadeira. mas sério, te admiro mt.

Nossa, essa foi a coisa mais feliz do meu dia hoje, sério. Você não devia fazer isso comigo, meu ego fica ÜBER inflado, rs. Na verdade devaim sim, já que eu adoro elogios. hahaha Olha, MUITO obrigada por botar um sorriso GIGANTESCO na minha cara e que bom que você gosta das coisas que eu escrevo/fotografo/desenho/ouço/assisto. Hahaha
Se um dia você tiver a fim de se identificar eu ia ficar muito feliz :)

Olha só seu anônimo, se você for mulher vai virar mais uma melhor amiga minha e se for homem eu caso com você. Só aparecer aí :)

E pra quem acha que eu estou viciada nesse blog eu estou mesmo, mas postei hoje duas vezes porque talvez esteja fora o resto da semana.

Beijo!

4 comentários:

  1. Eu ri muuuito das entrevistas hahaha

    ResponderExcluir
  2. to com MUITA inveja. você vai ganhar a coleção de Calvin and Hobbes numa caixinha linda D: eu pobre n posso comprar mimimimi. e também to com inveja da POLAROID (é, ênfase em polaroid.)do seu primo. fala sério, são meus sonhos de consumo D:

    ResponderExcluir
  3. pois é, assim que eu fiquei sabendo que meu primo tinha uma quase tive um treco hahaha

    E o Calvin é uma caixooona menina haha Eu acho que é em inglês, porque tava alto na estante da Saraiva e eu só vi de longe, e eu não achei em português nas outras livrarias.

    ResponderExcluir
  4. mas Calvin em inglês é ainda mais legal qq

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.