terça-feira, 27 de julho de 2010

Oi cheguei



Fica aí a dica. Hahahaha Só porque eu tava a fim de postar alguma imagem mas não sabia qual. Quem vê Glee riu mais ainda.

Eu acabei de voltar de Brasília e queria agradecer à minha anônima favorita que se identificou no meu orkut. Na verdade eu já desconfiava que era você, haha. Então já sabe: se quiser virar minha amiguinha, tamos aí.

E vim contar outra coisa:
dois itens da minha lista de roupas aí de outra semana já podem ser riscados: ganhei a saia bandage, um colar de laço e uma meia de renda! :D :D :D Além de uma pulseira de tachinhas (eu já tenho uma, mas essa é mais grossa e com tachas maiores), uma camiseta com um corpete desenhado nela, um CD da Lady Gaga e o DVD Nick e Norah - Uma Noite De Amor e música.
E eu tenho de concordar com a Becky Bloom, a sensação de sair do shopping com várias coisas, ainda mais se foram presente, é muito muito muito boa, haha
Ó, mals aí se eu tô contando muita vantagem, mas porra, é meu aniversário chegando. Não tem jeito.

OPA ! PARA TUUUDO ! Acabei de lembrar que hoje (o post é datado do dia 28, mas já era 29 quando eu acabei) é #LingerieDay ! Pra quem não sabe, o Twitter é um grande criador de dias "comemorativos" inúteis. Pois bem, hoje segundo a galerinha de lá é o dia das mulheres postarem fotos suas só de lingerie. Eu não vou fazer isso, claro, mas deixo aqui uma homenagem:



Sonhem com o Anaconda Man Kellan, suas safadas.


4 comentários:

  1. hahahaha gostei da homenagem, voce devia fazer isso mais vezes

    ResponderExcluir
  2. aaa, aonde você conseguiu o colar de lacinho? tb to atrás de um a um tempão D: e de nada, já tinha passado da hora de eu tomar vergonha na cara! rs e eu queria sim virar sua amiguinha *-*

    ResponderExcluir
  3. não é bem de lacinho, é meio gravata borboleta, sei lá. Foi na Atriz, no Pátio.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.