domingo, 1 de agosto de 2010

Back 2 School



As aulas começam amanhã. Já posso morrer?
Claro que eu não ia odiar TANTO esse fato se eu não estivesse no 3º ano do ensino médio e não tivesse TANTA coisa MELHOR pra fazer do que estudar. Essa noite por exemplo, sonhei que conversava com alguém sobre segundo semestre, vestibular e tal aí a pessoa dizia 'Ver seriado em dia de semana, por exemplo, nunca mais!' e eu começava a chorar ! Hahaha Mas é sério, eu já desabei muitas vezes por causa do tanto de coisas que eu vou perder estudando. Eu nunca fui essas 'CDF', sabe? Estudar pra mim desde a 5ª série era um custo. Principalmente matemática.
Na verdade a única coisa que me anima na volta às aulas é meu aniversário chegando. Normalmente, eu não sei porque, uma semana antes e/ou uma semana depois acontece alguma coisa que o povo começa a puxar meu saco. Tipo, não puxar meu saco, mas sei lá, sempre vem um povo me elogiando nessa época, e nem tem exatamente a ver com o fato de ser meu aniversário. Ano retrasado foi o melhor, eu fiz um churrasco num clube e depois todo mundo tava falando bem de mim, haha. Na verdade eu recebi um depoimento que me fez surtar tanto e inflou tanto meu ego que eu nem queria aceitar outros em cima, hahaha Não vou entrar em detalhes mas é, foi tosco isso. Haha
É isso aí então, amanhã eu conto como foi a tortura voltar às aulas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.