sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas que eu recomendo

Hoje eu vim falar de uns assuntos aleatórios mesmo. Deixa só eu lembrar qual eram todos eles.

Hmm, tenho quase certeza que tinha mais uma coisa mas eu não lembro. Ahh é, lembrei! Pronto.

Color Me Katie é Katie Sokoler, uma fotógrafa Nova-Iorquina muito criativa que gosta de brincar com pedaços de papel e todo tipo de coisinhas coloridas. Ela também faz arte de rua e fotografa as performances do grupo de teatro Improv Everywhere. Adoro ela porque ela faz coisas legais com objetos muito simples.





Meu sonho ser assim: blogueira conhecida, artista criativa, feliz, e... Nova-Iorquina *-*

Alex Noriega é um ilustrador espanhol que tem um blog de webcomics chamado Stuff No One Told Me. É um blog com quadrinhos que falam de coisas que ninguém nos contou, mas a gente acaba aprendendo mesmo assim ao longo da vida.
O primeiro quadrinho dele eu vi fuçando num tumblr e a Thaiz acabou achando o blog dele pra mim *-*


Comentário do meu abiguinho Lloyd sobre essa imagem: 'Pra você é insatiable prince charming, né?' Eu vou deixar essa no ar.

Skins é um seriado inglês sobre um grupo de adolescentes problemáticos, e eu adoro. Não que algum adolescente não tenha problemas, mas... Como explicar? Esse não é um seriado tão feliz e colorido. Ele fala dos jovens ingleses como eles realmente são. Tem a anoréxica louca, o virgem excluído da sociedade, o cara que trai a namorada descaradamente mas sempre tem ela de volta... Parecem os tipos de qualquer seriado/filme adolescente americano, mas não são. Eu adoro :) Comunidade do Orkut pra baixar: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91153144

Diálogos famosos pelo MSN é uma comunidade do orkut muito engraçada e inteligente que simula como seriam diálogos de pessoas famosas/personagens históricos pelo MSN.

17 é uma música da cantora americana muito recém descoberta Sky Ferreira que "faz um pop diferente do normal, sem aquelas músicas chatinhas chiclete" e blá blá blá. Não importa, eu viciei nessa música dela. E só nessa, na verdade.


This Is Kristen Stewart
Esse é só pra rir.

4 comentários:

  1. estou apaixonada pela Katie. de verdade, já gritei uns 20 "casa comigo" :3

    ResponderExcluir
  2. eu amei o flirck dessa mulher!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAH ri muito do video da Kristen! é muuito verdade

    ResponderExcluir
  4. Né? O melhor é o final 'I think... There's something cooler I could be doing right now' HAHAHAHA

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.