terça-feira, 6 de julho de 2010

Créu-púsculo

Então, né. Você viu aquele vídeo do Felipe Neto sobre Crepúsculo. Pois é. Vou te falar uma coisa: eu acho Felipe Neto bem exagerado. Ele fala mal DEMAIS das coisas. Mas ele é gatinho, então tá valendo. Hahaha to zuando. Então... Eu vim aqui fazer minhas considerações sobre The Twilight Saga, até porque eu li todos os livros (os 4 principais né).
1. Harry Potter é melhor, FATO.
2. Os vampiros de Stephenie Meyer NÃO SÃO VAMPIROS. Eles não tem praticamente fraqueza nenhuma, são todos lindos e brilham no sol. BRILHAAAAAM NOOOO SOOOOOL. WHAT THE FUCK.
3. Felipe Neto, no final do terceiro livro, eu acho, alguém explica pra Jacob que o fato de ele se chamar de 'lobisomem' é equivocado, principalmente porque a lua não interfere nada no comportamento deles. Então a Stephenie Meyer NÃO fudeu com os lobisomens.
4. Eu não sou dessas que ficam dizendo que Edward é gay, mas que ele é um PUTA FROUXO SEM SAL ele é. Cara, ele é tão meloso, bonzinho, virgenzinho (considerando virgem como um estado de espírito)... Ele só fica lá se sentindo culpado por estragar a vida da Bella. E pelo menos nos filmes não é TÃO bonito quanto parece nos livros.
5. A Bella nem se fala. Ela deve ser a personagem mais sem sal, sem graça e desinteressante da história dos livros. A única coisa que ela sabe fazer é ficar chorando pelos cantos pelo Edward ter ido embora, e por ele ser muito superior a ela e poder terminar com ela a qualquer segundo por isso.
6. Então é um amor doentio, porque além de cada um se culpar por estragar a vida do outro a Bella quase não tem vida fora tentar agradar o Edward e ficar com ele o máximo de tempo possível.

7. Os vampiros do mal (Volturi) são MUITO fodas, sério. Eles são tipo uma máfia italiana obscura de olhos vermelhos e com poderes de tortura.
8. Posso falar? Os lobisomens são sim seres morenos, grandes, fortes, quentes e descamisados, e eu A-DO-RO. Vem cá Jacob e me esquenta, seu lobo sensual. Hahaha
9. A trilha sonora dos filmes é muito boa. Não é melosa e idiota que nem o filme, graças a Deus.
10. Então, você choraminga por não ter um namorado como Edward Cullen, tipo branco, grudento e brilhante?


(Porque vampiro de verdade é Damon Salvatore.)


PS: hoje descobri que o Felipe Neto gosta de Gossip Girl. Ele ganhou o meu respeito por assumir isso, sério mesmo.

6 comentários:

  1. aaa, tirou Weightless da lista D: amo essa musica he enfim. eu li a saga também, e concordo com grande parte das considerações acima. mas ainda digo mais uma: os filmes são PÉSSIMOS. acho tando o Robert quanto o Taylor muy gatos. porém vamos admitir, nenhum dos dois sabe atuar. a Kristen também é bem ruinzinha he

    ResponderExcluir
  2. Robert tem cara de quem tá com alguma coisa enfiada no __ o filme inteiro, hahahaha E até nem acho que o Taylor atua mal... Mas a Kristen, é verdade. É tipo:
    Kristen com raiva :|
    Kristen séria :|
    Kristen feliz :|
    Kristen triste :|
    PORRA! hahahaha
    Tirei Weightless... Ainda AMO, mas não to ouvindo tanto...

    ResponderExcluir
  3. Vampiro de verdade é o Damon Salvatore = fato.
    HAUAHUAH sinceramente tambem acho decadencia querer um Edward na vida, mas existe gosto pra tudo né..

    ResponderExcluir
  4. acho a saga gay púsculo super gay

    ResponderExcluir
  5. Crepusculo é uma bosta=fato hehehe Mas, sinceramente, o gato do Taylor Lautner sem camisa já vale o meu ingresso =P Robert e Kristen combinam totalmente, os dois além de serem feios são totalmente sem sal. JURO, eu sinto uma raiva eterna pela Kristen... Amei o post :D

    P.S. Sem comentários sobre o Damom Salvtore, pke é só olha pra foto ali em cima que vc já sabe =D

    P.S.1 Nadegas a declarar sobre a questão dos vampiros brilharem no sol :/

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.