sexta-feira, 16 de julho de 2010

O gênio e o melhor do meu msn


Oi. então, eu não sei se vocês já ouviram falar do Akinator. É esse filhodaputinha aí do lado, geniozinho sorridente do nariz grande. Ele é simplesmente o jogo mais prepotente da internet. É o seguinte: você já jogou
Cara a Cara? Então. No Cara a Cara você vai fazendo perguntas de sim ou não para adivinhar qual dos personagens do jogo a pessoa escolheu (tipo 'é mulher?', 'usa chapéu?', 'tem cabelo?'), né? Então, é isso que o Akinator faz. Mas a diferença é que ele não faz só perguntas de aparência, claro. Porque você pode pensar em qualquer pessoa, qualquer MESMO, que ele adivinha quem é. E se ele erra, é por muito pouco, e a pessoa que você pensou sempre estava nas opções que ele considerou.
Eu não sei porque, ele me dá uma certa aflição. É que no database dele tem tudo! Madonna, Justin Timberlake, Sharkboy, Marvin o Marciano, PC Siqueira, Federico Devito (!), Pedro do Chip (!!!), sua mãe (!!!!!)... MUITOLOKO isso.


E eu resolvi colocar aqui ins trechinhos de umas conversas de msn com uns amigos que me fizeram rir muito esses dias:

Lloyd
André Lloyd diz: então, a vida ta em tédio sem mim?
Ju ! ^^ diz: não... hahaha tédio não, rola só uma saudade normal hahaha
André Lloyd diz:
mas ah, eu volto, meu presente de aniversário pra você é voltar nele
Ju ! ^^ diz: AI ADORO NERDS LOIROS DE ANIVERSÁRIO
André Lloyd diz: lol

Rodrigo

Rodrigo Rabello diz: eu tambem tenho um video akii so q nao tenho coragem de t mostrar é mto favela
Ju ! ^^ diz: hahaha já to até imaginando
Rodrigo Rabello diz:

isso é pra vc ver os niveis dos bailes funks
pra tirar todos preconceitos http://www.youtube.com/watch?v=XVqJnnrr-3g
Ju ! diz:
HAHAHA JESUS
QUE PORRA É ESSA
Rodrigo Rabello diz:
altamente educacional

Ju ! ^^ diz:
PENTADA VIOLENTA

Rodrigo Rabello diz:
hahahaha
olha q maravilha 1 hora da manha comendo amendoim e vendo pentada violenta depois de assistir um pedaço de a praça é nossa esse nao sou euu

Thaiz
Thaiz diz: sabe aquele jogo akinator? saushuahsua
Ju ! ^^ diz:
ahh seeei lembro
Thaiz diz:
ele sempre acerta! ¬¬
Ju ! ^^ diz: comigo ele já errou
Thaiz diz:
eu ja tentei ate o PLANK!
aquele pedaço de madeira do Du, Dudu e Edu
ele acerta, cara!
Ju ! ^^ diz:
PLANK HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Beijo pra eles.

3 comentários:

  1. EU ODEIO O AKINATOR. ele sempre acerta. ELE ACERTOU O TONY, DO KELLOGG'S FROSTIES! COMO ASSIM? ah é, eu zerei doodle god hoje *-*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu nem tentei de novo o Doodle God, fiquei estressada com aquilo. Eu fazia zumbi mas não fazia pão, que porra é essa! hahaha

    O akinator já errou comigo umas 3 vezes, e com a minha amiga umas 3 também. Mas ele acerta CADA pessoa, tipo Pedro do chip '-'

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.