sexta-feira, 25 de junho de 2010

Deus dos rabiscos

Desculpa gente, eu não to dando conta de postar nada porque eu tô muito concentrada jogando Doodle God. Ok, o jogo é o seguinte: você é Deus e tem que criar seres e coisas a partir dos 4 elementos da natureza. São 115 coisas que você tem que criar, e o negócio vai indo sem você conseguir sair até terminar. Se você não entendeu direito, é só ler o menu. Eu vou continuar jogando porque só criei 56 coisas até agora '-' haha

Mas o post era na verdade pra agradacer a quem tá lendo o CX (chamar o blog por apelidinhos/siglas é MUITO xexelento), então vou agradacer principalmente a duas pessoas: Sérgio, o diretor da minha escola, que elogiou meu jeito de escrever, e a Rebeca, minha coleguinha de infância que é a única leitora assídua que eu sei que eu tenho.
Desculpa quem não está mencionado aqui, mas só tem jeito de eu saber se você me lê se você comenta comigo, e poucas pessoas tem feito isso.
Se você gostar de algum post, POR FAVOR, comenta aí embaixo! :)
Obrigadinha.

6 comentários:

  1. obrigado ju :) mas realmente, eu me sinto... desnecessária. Tipo, não sei lutar pelo que eu quero, e se luto, é por uma causa desnecessária. É isso que está acontecendo com a classe média/alta brasileira :/

    ResponderExcluir
  2. eu leeeeio D: tb sou leitora assídua
    beixos

    ResponderExcluir
  3. eu também leio mi D:
    li todos os posts, e to comentando quase tudo bubu
    o primeiro blog que eu realmente li todo he

    ResponderExcluir
  4. PORRA, É MUTO DIFICIL ESSE JOGO D:

    ResponderExcluir
  5. tá, mas se as pessoas comentam como anônimo fica meio tenso de saber quem é... ¬¬ Tipo, meio que eu acho que foi a Thaiz que falou o negócio do 'beixos', haha, mas não sei quem é a 'ominona' haha

    ResponderExcluir
  6. fui eu sim que falei o negocio do beixos hahaha :D

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.