terça-feira, 31 de agosto de 2010

Random Hollywood Stuff

Hoje eu to bem pra site de fofocas. Tá, mais ou menos. É que eu descobri o casal MAIS LINDO de Hollywood e provavelmente DO MUNDO. Gentchy, é sério. FORGET Brangelina.
Alex Pettyfer e Dianna Agron
são for sure o casal mais lindo do mundo:
Juro que surtei quando fiquei sabendo. É tanta beleza junta que eu nem consigo...
Ok, outra coisa agora:
Eu estou ansiosa...
Ai, peraí! Hoje é dia do blog! Eu nem lembrava disso! Sabe porque hoje é dia do blog? É que hoje é dia 31/08, e 3108 parece a palavra Blog.
Não, né? Eu sei, é super forçado.
Então, eu queria agradecer aí a, am, vocês, por, é, estarem aí sempre. *-*
Mas eu ia dizendo...
eu estou ansiosa pra começar Glee! Sério, depois de ver o vídeo que teve no Emmy com eles e uma galerinha que vamos ver se vocês identificam, eu fiquei com mais vontade ainda.
E também depois de ver as fotos promocionais da segunda temporada:
(clique pra ver maior)
Pelo que se nota, Quinn voltou a ser uma cheerio. YAY!
É sério gente, quem não vê Glee eu super recomendo. Se você é desinformado e ainda acha que Glee é um seriado musical, tipo que o povo começa a cantar no meio de um diálogo, fique sabendo que não é. (Eu adoro musicais, mas tem gente que não gosta) O seriado é sobre um clube de 'coral' desses americanos, com jovens que cantam e dançam. O seriado é mega famoso no mundo todo e seus episódios/músicas ficam várias vezes em primeiro nos mais baixados do Itunes. Assistam, eu recomendo! Download da primeira temporada aqui (necessário cadastro), mas episódios novos sempre chegam na comunidade primeiro.
Sim, também estou ansiosa por Vampire Diaries e Gossip Girl.
Aliás, segue aqui minha lista de seriados favoritos de todos os tempos:
1. Friends
2. [Two and A Half Men
That 70's Show
Gossip Girl
Glee
The Vampire Diaries
Skins]
3. 10 Things I Hate About You
Sim, Friends é quase transcendental e sublime, haha. Mas sério, pra mim NENHUM ganha de Friends. É ver e amar, não tem como.
Na segunda posição vem 6 seriados que não tem como eu ordenar por preferência e na terceira 10IHAY, que foi cancelada ficando com um final bem nonsense. Mas não, não foi um vício tão grande quanto as outras.
E eu termino meu post random falando que eu sou viciada em amooooras e minha mãe trouxe um moooonte do sítio do meu tio *-* Comi igual uma gordinha tensa, haha. Ainda bem que é fruta, e eu não sou gorda. :)
Beijo!


4 comentários:

  1. cara, a coisa do dia do blog ficou TEMÇA, n tem nada a ver. mas tá, parabéns atrasaaaado, CXXX (como você disse a um monte de posts atrás dar apelido pra esse tipo de coisa é bem ~~xexelento~~ mas deu preguiça de digitar o nome todo.):33
    eu também adoooooooro amoras *-* quer dizer, amo coisas feitas de amoras, já que nunca comi uma, porque nunca achei pra vender... mas enfim. quando eu finalmente morar em uma cobertura linda (vai demorar alguns anos ainda, mas eu quero sonhaaar)eu terei um pé de amora, minha mãe aprova a idéia. tá, que comentário inútil. tchau .-. (gostei mt desse post he)

    ResponderExcluir
  2. Hahaha comentários aleatórios tem super a ver com ese post aleatório '-'
    Obrigada pelo parabéns *-*
    Eu quero morar em uma casona quando crescer, e vou ter um quintal com muita planta também :)

    ResponderExcluir
  3. uhahuahuhua pra mim OC e TVD ownam
    mas tb gosto muito de friends =)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.