domingo, 8 de agosto de 2010

Leslie Winkle, meu horóscopo, PC Siqueira e músicas chatas

Então, como eu disse anteriormente eu comprei o box de DVDs da segunda temporada de The Big Bang Theory. Vendo uns episódios hoje eu percebi o tanto que eu não gosro de Leslie Winkle, colega de trabalho dos caras e arqui-inimiga de Sheldon Cooper. Primeiro porque ela é um ser extremamente sem sal (quando Howard disse que ela é "Smokin' hot" eu confirmei o tanto que el é desesperado). Segundo porque ela trata o amor como uma coisa absurdamente científica, como se ela tivesse assistido um vídeo teórico de como se portar em relacionamentos ou algo do tipo. Por favor, se você vai ser um nerd não seja um que acha que é superior o suficiente para não se render a relações amorosas/sexuais convencionais. Isso é muito idiota.

Aí eu saí pra almoçar e voltei com a Capricho uma revista. Eis que mais pro final da revista eu fui checar meu horóscopo e este era:

Compre apenas produtos de qualidade! É melhor gastar um pouco mais do que se arrepender depois!
É mesmo?? Nossa, acho que se eu não fosse de Leão essa dica não funcionaria pra mim.

Você pode conhecer um garoto fofíssimo numa festa, por isso, não recuse nenhum convite!
Teoricamente eu posso conhecer um cara fofíssimo até indo de ônibus pra Itaúna. E provavelmente terei que contar com esse tipo de coisa, já que não sou convidada pra quase nenhuma festa.

Com disciplina e força de vontade, você consegue espantar a preguiça. Força, garota!
Eu gostaria muito que a frase na verdade tivesse sido "Com disciplina e força de vontade você vai espantar a preguiça" porque eu tô precisando disso já faz uns cinco anos.

Aí eu liguei o computador e fui ver o último vídeo do Felipe Neto, mas sem querer apertei um botão que me levou ao último vídeo do PC Siqueira, aí eu nem vi o do Felipe. Haha



Esse vídeo me fez apaixonar pelo PC mais ainda. Não porque ele odeia pêssego em calda ou porque ele sabe colocar antena na tv de LCD, mas porque ele acha que pessoas perfeitas são chatas. Ele gosta de gente com defeitos, que ele prefere chamar apenas de "características". Eu gosto muito de caras que são assim PC seu lindo pegael.

E eu descobri um "talento musical" novo: Cody Simpson. Ele é loirinho do olho azul, surfista e tem 13 anos. Ok, posso falar um coisa? Ele é tipo um Justin Bieber australiano. Mas posso falar outra coisa? Eu gosto do JB. Tá, eu não gosto dele, mas sim das músicas. Algumas. Cinco. Hahaha Vou listar aqui as coisas que muita gente chamaria de 'trash' que eu escuto.

Justin Bieber [5 músicas]
Jesse McCartney [4 músicas]
a última formação do Menudo [1 música]
Ricky Martin [2 musicas]
Abba [5 músicas]
Hanson [1 música]
Spice Girls [2 músicas]
Grease Cast [2 músicas]
Jonas Brothers [1 música]

HAHAHA é, eu tenho uma habilidade de gostar desse tipo de coisa. Acho que eu simplesmente prefiro não 'Felipenetizar' tudo e sair falando mal só porque tá todo mundo fazendo isso (repetindo: eu gosto do Felipe Neto) . Eu sempre tenho muita certeza de que escutei a música/vi o filme/li o livro pra achar tosco depois.

Mas no meu Ipod também consta Owl City, The Beatles, Keane, Franz Ferdinand, John Mayer, Raimundos, Green Day, The Cure, Queen, Cake e etc, ok? Eu também sou cultura. :P

XOXO,


4 comentários:

  1. poxaaaaaaaaa abba n é trash D: tá é sim HSUDHS mas é tão legal cara. isso é, eu amo as músicas de MAMMA MIA!, então... mas eu concordo com você. não é bom "felipenetizar" as coisas de cara.

    ResponderExcluir
  2. aaah adoro jesse uahsduhasudhasd
    mas é realmente trash, se voce reparar bem ele é o Justin Bieber crescido,
    o mesmo tipo de musica e de dança e de cabelo, etc haha
    a diferença é qe a fase de sucesso dele ja passo hahaha

    ResponderExcluir
  3. O que você disse da leslie é quase tudo verdade - mas isso é o que faz ela legal!

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.