terça-feira, 3 de agosto de 2010

Volta às aulas e nerds

Oi gente. Então, eu até sobrevivi bem hoje. Eu descobri que o folhado de peito de peru com requeijão, O folhado de peito de peru com requeijão, está vendendo novamente na cantina, e to feliz. Aquele salgado é DEUS, sério. E eu fiquei revolts por que pra não fazer Ed. Física hoje eu tinha que dar atestado de gripe sendo que MEUS PAIS SÃO médicos. E fiquei frustrada porque os intercambistas novos não são gatinhos. Mas ok, haha.

E eu resolvi fazer uma listinha inspirada nesse negócio de volta às aulas e tal só pra dar uma animadinha.

List: Geeks I'd Do.

Chuck Bartowsky



é o personagem principal do seriado Chuck, onde um nerd que foi expulso da faculdade injustamente e trabalha numa loja de eltrônicos acaba recebendo por um acaso informções secretas da CIA e tendo que se tronar um espião. Só que ninguém pode saber, então para reforçar o disfarce ele e sua companheira fodona de espionagem tem que fingir ser um casal. "Fingir"... ;) Eu só vi uns 7 episódios da primeira temporada, pretendo ver todos, mas só pelo que eu vi já deu pra ver que ele é um fofo, de verdade. E ele é um nerd muito sexy, vamos combinar.

Seth Cohen



Ok, eu nunca vi The OC. Mas minhas amigas já me mostraram bastante coisa do seriado, e eu achei ótimo. E o que elas mais mostraram foi o melhor, o casal Seth + Summer. O Seth é um nerd leitor de quadrinhos muito gracinha que eu não sei como acabou virando namorada de uma garota meio popular da escola, que até então o rejeitava. Ele é um gracinha e os dois são lindos juntos.
E o vídeo abaixo é um exemplo, com a música mais fofa da Avril. Reparem na hora em que eles fazem a cena de beijo do homem-aranha, é LINDO!



Dan Humphrey


Uma vez alguém que eu sigo no Twitter disse que a maior ofensa pra quem gosta de GG (Gossip Girl) é dizer que a pessoa é from Brooklyn. Pra quem não sabe os personagens de GG são em sua maioria ricos e moram no Upper East Side, em Nova York. Mas a família Humphrey originalmente é do Brooklyn, e eles são a parte 'pobre' da série. Eu confesso que pra mim morando em NY nem mendiga eu ia ligar de ser. Hahaha ok, exagerei.
Mas então. Muita gente discrimina a família Humphrey e alegam que Dan e sua amiga Vanessa são sem graça. Eu discordo totalmente, já que não resisto a um cara meio tímido e desajeitado, o que eu e minhas amigas denominamos 'aquele tipo de cara que não sabe o que fazer, sabe?'. Gossip Girl o apelidou carinhosamente de 'Lonely boy'. Ele mesmo diz que tem o problema de falar demais quando está nervoso, não é fofo? Além disso ele é um escritor com crises de inspiração, adoro escritores, haha
E ele já foi e pode voltar a ser namorado da Serena, e mesmo ela sendo meio crisenta eu gosto do casal.
Diferente da galerinha do YouTube, porque eu não achei quase nenhum vídeo decente dos dois...




Dave Lizewsky


Dave é o personagem principal do filme Kick Ass, o que se pergunta porque ninguém nunca tentou se tornar um super-herói e resolve tentar ser um. Ele é tímido, sem sorte no amor, leitor de quadrinhos, um defensor da justiça e, apesar de ter sustentado uma mentira para ter intimidade com a menina que gostava (mesmo que não passasse de amizade), ele é super fofo.

Sid Jenkins


Ele é o socialmente desjustado do pessoal de Skins. De primeira parece que tudo que ele sabe fazer é seguir seu melhor amigo, se masturbar pensando na namorada desse amigo (por quem ele teoricamente era apaixonado) e levar desaforo pra casa. Mas não, durante a série ele prova ser um cara muito fofo e que se importa muito com os amigos, mesmo 'não sabendo o que fazer'.

Freddie Benson



COMO ASSIIIM! Eu esqueci dele!!!!!!! Não pode!
Então. Ele é o produtor de vídeo do webshow ICarly, melhor amigo de Carly e Sam em ICarly (DUH). Ele é nerd, certinho, apaixonado por Carly e xuxu demaaais. Tem uma cara de nenem tão foofa *-*

Paulie Bleeker



Aaah, esse aí é lindinho demais. Eu adoro a maioria dos personagens do Michael Cera, que são sempre meio nerds, haha. Paulie é um excluidinho típico: magrelinho, branquelo, tímido, e participa de um time (?) de corrida em que tem que vestir um uniforme ridículo, incluindo uma headband amarela. Mas ele é lindo. É, eu sei que terminar com 'mas ele é lindo', 'mas ele é fofo' e tal não ajuda muito, mas vocês tem que ver pra saber, sério.

PC Siqueira



Eu planejei esse post pra deixar o melhor por último. Na verdade ia ser meio em ordem do que eu menos amo pro que eu mais amo, mas acabou que eu não sei bem a ordem entre Sid e Paulie e entre Dan, Dave e Seth, então a única certeza aqui é que o primeiro lugar da lista. Sim senhoras e senhores, PC Siqueira, 'aquele cara vesgo do YouTube', haha.
Mas ei, ele é muito mais que isso. Ele é um vlogger que fala sobre assuntos totalmente aleatórios em seus vídeos, e é uma pessoa muito interessante. Além disso ele é um amante dos quadrinhos, do design gráfico (com o qual ele trabalha), da música, da fotografia, de camisas xadrez e óculos wayfarer, de cachorros (mais precisamente Lola, a cadela dele) e da namorada dele, Lívia.
Faz ÜBER meu tipo, tipo MUITO MESMO. E eu apaixonei/surtei mais ainda (junto com minha abiguinha Thaiz) quando ela me mandou o Flickr (um álbum de fotos) dele, que tinha fotos como essa:



E o Twitpic dele também tem fotos ótimas, tipo essa:


Lívia, um conselho: fica com ele pra sempre, porque eu tenho certeza que um cara desse não aparece todo dia. Nem todo mês. Ano muito menos. É...


8 comentários:

  1. Seth é o melhor, com certeza! hahah
    adoooro pc tb! :P

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAI MEU DEUS DO CÉU, quase tive um ataque do coração com as fotos do pc e da livia. poxa, eu quero pra mim! Bleek pra sempre meu geek favorito <3

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu não sei se algu ém sentiu falta do Peter Parker, eu até pensei em por, mas acho ele um pouquinho sonso.

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBÉÉÉM, eles são linos juntos *-*

    Bleek é muito amor :D

    ResponderExcluir
  5. pc te amooo! eu quero o pc pra miiim....:(! muiito cute cute ele :)

    ResponderExcluir
  6. q legal né?! achei essa postagem 1 ano depois q ela foi postada! hehe' (q coisa ñ?)

    ResponderExcluir
  7. Aiai Adorei o post. Também AMOOOO Nerds and Geeks. Paulie e Seth são meus favoritos. Julia, eu sou uma criadora de listas de vários gêneros. Caso tenha algum interesse, me mande um e-mail Michellexsurrey@gmail.com

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.