domingo, 15 de agosto de 2010

Let's rock

OOOOOI, finalmente chegaram as fotos do Dia D de sexta !

Ei-las:



hahahaha
tem mais 3, mas juro que essas são as melhores.
Detalhe para:
. o Lloyd que está uma mistura de um desses bad boys motoqueiros de filmes tipo Duro de Matar com o Danny (John Travolta), de Grease. (Acho que nem preciso apontar quem é na foto né)
. o Henricão, o cara grande no fundo, que se esforçou pra vir de roqueiro e acabou vindo de play$$on (e saiu igual um segurança na foto. Ou meio Bono vox)
. e para o Fred (o cara com a blusa na cabeça), que não sei se fui só eu que achei que saiu com a cara do Timão. Hahaha

Eu A-MEI a segunda foto, assim como as outras duas fotos de Dia D que eu tenho com o Lloyd.
Pijama

Mendigos

s2 s2 !
hahahaha

Beijo,

Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.