sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu tablet é lindo ♥

Sim, senhoras e senhores: fora a meia-calça de renda, o jeans tye-dye, a saia bandage, o DVD de The Big Bang Theory e a coleção do Calvin e Haroldo (que faziam parte das minhas wishlists), eu comprei também o tal do Tablet, que é a prancheta 'touchscreen' (é que é aquelas com caneta) pra desenhar no computador. Eu to me sentindo a designer e to desenhando horrores com essa coisa. Xô mostrar procês os 3 desenhos que eu já fiz (ok, são quatro, mas um deles é uma vampira que ficou tão desproporcional que eu desisti de terminar):
Mais ou menos a Hayley Williams

Artie


Howard Wolowitz (e a mãe dele, rs) - TBBT

Eu to adorando, e to desenhando compulsivamente.

Outra coisa: hoje meu dia D foi sabe de quê?



'Sumemo, hahaha. Eu estava vestida de cortesã, acompanhante, mulher da vida ou PUTA mesmo, se você preferir. Me falaram que eu estava uma puta hors concours, o que aqui significa que se tivesse um concurso de puta eu nem entraria pra não humilhar a galera :) Hahahaha
Os cafetões também estavam ótimos, o Lloyd estava bem no estilo Snoop Dogg em P.I.MP.:



Mas claro que sem permanente no cabelo e casaco de pele. E sem o chapéu e o óculos... '-' Tá, mas tava legal, sério.

Por hoje é só pessoal!
Ah! Não! Antes dica de quatro Tumblrs legais:

Post Secret é um
site onde o fundador dele publica cartões-postais mandados por pessoas de diversas partes do mundo, contendo segredos delas escritos em imagens legais que, na maioria das vezes, tem a ver com o segredo. Eis que existe um Tumblr desse site, que tem os mesmos segredos do site mas sem outros textos do criador dele.

Aqui uns muito bons:







Eu achei o segundo muito lindo, e os outros dois são o máximo. Gente, eu juro que os segredos me comovem muito, sejam eles engraçados ou tristes. Eu pretendo mandar um um dia.

Inspirado nesse site, tem o Fuck Yeah Vampire Diaries Secrets, que funciona como o Post Secret mas você manda (pela internet mesmo) um segredo seu relacionado a Vampire Diaries. Pode ser uma coisa aleatória mesmo, tipo 'I ship Elena and Bonnie'. (A palavra 'ship' é usada por 'seriadores' significando 'eu torço por esse casal') Pra quem não sabe, em TVD, Elena e Bonnie são (teoricamente) melhores amigas.

A mesma coisa tem com Gossip Girl, mas eu gosto menos desse porque as brigas entre os fãs de GG são muito maiores que dos outros seriados.

O quarto
foi sugestão do Não Me Toque, Não Me Add, blog que eu recomendo. É um Tumblr brasileiro, chamado Em um Mundo Perfeito. Nele rolam umas frasezinhas com desenhos legais sobre como o mundo seria se fosse perfeito. Por exemplo:



(É mais engraçado pra quem percebe de cara, mas esses são um dos barbudos do Los Hermanos, o mais famoso o Marcelo Camello e a menina prodígio de um neurônio só Mallu Magalhães. euri MUITO!


Issâe galera, have fun.

Beijo,




2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.