sábado, 7 de agosto de 2010

Coisas da Semana 07/08

Programa de TV da semana: The Big Bang Theory. Simplesmente porque é GENIAL, tem umas piadas muito boas e com certeza está no top 5 de melhores seriados do mundo (sendo o primeiro Friends). Eu só não faço um top 5 porque 3 seriados que eu colocaria estão mais ou menos na mesma posição. E ia faltar um que eu amo. E Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons, com certeza é um dos personagens mais legais da TV.
Ahh é! TBBT está aqui na verdade principalmente porque eu ganhei o DVD da segunda temporada de aniversário. *-*

Música da semana: It Wasn't Me - Shaggy. A música é beem velhinha, tipo de quando eu tinha 10 anos '-', mas é um tipo reggae pop muito bom, e a música é engraçada. É basicamente ocara contando prum amigo que a mulher o pegou traindo e perguntando o que devia fazer a respeito. O cara simplesmente diz pra ele negar até o final, no matter what.
Aí a conversa dos dois:
- Mas ela me pegou no balcão!'
- Diga que não era você.
- Me viu dando uma no sofá!
- Diga que não era você.
- Ela me pegou na câmera!
- Não era você.
e por aí vai, haha. Escutem.

Homens da semana: hoje vocês podem escolher seu preferido. Eu vi New York I Love You e apesar do filme não ser aqueela maravilha tem uns caras MUITO gatos. São eles:


Hayden Christensen, o segundo vesgo sensual que eu posto aqui,


ou nosso querido Orlando Bloom, o inglês que tem no filme uma vibe meio músico fracassado, sabe? Eu ADORO.

Ódio da semana: meu cursinh0. Não é porque lá fede a xixi, ou porque vão ter 150 pessoas na minha sala. É simplesmente porque eu vou ter que fazer. Seriado no dia de semana não, almoçar em casa com meus pais não, dormir de tarde não, estudar no sábado SIM. I'm depressed.

Wishlist da semana:

Sainha florida da Material Girl (eu tenho uma da Zara do mesmo modelo mas xadrez cinza)
e

vestido de renda off-white da nova coleção da Renner.
(Off-white são cores que parecem com branco mas são um pouco mais puxadas pro creme, bege ou rosa-bebê. Acho que é quase que uma versão mais clarinha do nude, né? Eis mais uma palavra xexelenta da moda pro seu vocabulário :P)


Livro da semana: isso não vai ser exatamente "da semana" porque eu não leio um livro por semana, então essa categoria vai ser só de vez em quando.
Eu estou lendo A Espiã, o livro que deu origem ao filme A Pequena Espiã (Harriet The Spy), que conta a história de uma menina muito curiosa que gosta de vigiar a vida dos vizinhos e pessoas ao seu redor e comentar sobre elas em seu caderninho particular. Eu como sou muito curiosa também, tinha muita vontade de fazer como ela: tomar nota de tudo e todos, fazer especulações e saber sobre a vida alheia. Mas com certeza isso é muito mais fácil para uma menina de 11 anos...
PS: assim como no livro/filme eu já tive um caderninho mais ou menos desse tipo (eu escrevia com uma amiga) que já foi lido por quem não devia. Mas a pessoa citada veio falar comigo e eu resolvi tudo logo. A gente parou de usá-lo, mas eu sinto uma falta... :/

Indignação da semana: as fãs do McFly me decepcionaram essa semana ao colocar 'CALA A BOCA CAPRICHO' nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter, apenas porque a redação errou uma pequena informação sobre o novo clipe da banda.

Felicidade da semana: o cursinho tem impedido de ter muitos pensamentos felizes, desculpa.

Vídeo da semana:
Vanilla Ice Ice (Truck) Baby! (via Não Salvo)



Se é correto rir o tanto que eu ri, eu não sei. :P

Ó, foi mal se eu tô meio sem graça hoje, mas é que eu tô meio deprimida com essa coisa de ter que estudar HORRORES agora que tá no segundo semestre. Estudar (matérias da escola) é uma das coisas que eu mais ODEIO fazer, assim como arrumar a cama e esportes competitivos em grupo (não nessa ordem).


Beijo,

3 comentários:

  1. eu odeio odeio e odeio mais uma vez cursinho, cara. não é humano D: já tive que fazer. e te desejo toda a sorte do mundo inteiro. ah, e quase explodi de tanto rir do vídeo HUDHSDUSHD a falta de inteligência alheia sempre me diverte (:

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHUAS raxei do video
    quase comprei a saia-gemea dessa, te contei ne?

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.