domingo, 29 de agosto de 2010

Vi Killers hoje!



Passei aqui na verdade só pra dizer isso. Na hora que eu vi no jornal 'Par Perfeito' (é o nome do filme em português ¬¬) eu comecei a surtar e meu pai do lado sem entender nada, haha. Liguei correndo pra Thaiz e mais tarde fomos eu, ela e a Paty ver o filme. É legal, tem umas coisas engraçadas demais, e não é tão idiota pastelão quando a maioria das comédias românticas assim são. Eu não vou muito com a cara da Katherine Heigl mas ela até tava bem. Não entrou pra minha lista de preferidos mas cara, Ashton sem camisa e em posse de armas várias vezes durante o filme VALE O INGRESSO. E claro, a cena em que ele fala 'bonjour', a qual eu já mencionei dois posts atrás. Olha: só de ter o Ashton já vale o ingresso na minha opinião.

:)

PS: ontem tava vendo o twitcam do Felipe Neto e comecei a ficar com sono. Pus o trem em tela inteira no computador e deitei na cama vendo ele falar. Dormi e de tempos em tempos eu acordava com um 'NÃO, PORRA!' ou um 'CARALHO, EU JÁ FALEI ISSO' hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.