quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Girlie Stuff

Eu sei, o nome do post é meio estranho já que esse blog é feito por uma menina e sempre tem coisas de menina. Mas esse post em especial é sobre coisas de mulherzinha apenas.

Primeiro: minhas unhas dessa vez são Rosa Antigo.


Eu amo de paixão essa cor.


Segundo: DAMON GANHOU COMO VAMPIRO MAIS SEXY! UHUUL! Suck it, Edward.

E eu descobri no Papel Pop (o link está na lista de links abaixo do perfil, olhem lá) mais um fodão do YouTube. O Mike Tompkins faz covers de músicas famosas mas não são covers normais: ele faz TUDO com a a boca. Tipo beatbox, sabe? Mas muito mais legal. E observação: o cara é lindo, de verdade.
A versão aí é de Teenage Dream, da Katy Perry com Just The Way You Are, do Bruno Mars. Mas as versões de Misery do Maroon 5 e de Fireflies do Owl City (que além de voz/sons com a boca tem copos de vidro) são legais também.



Uma observação fora do assunto: gente, nem todo artista hoje em dia imita Gaga não, ok? A única que eu notei claramente foi Xtina. Mas gente, vamos acordar pra vida, Gaga não inventou todas as coisas que faz, muita coisa daquilo já existia, tá? Sou fã de Gagão mas não concordo com essas coisas de dizer que todod mundo imita ela agora.

Mudando de assunto, e Liam Hemsworth
, eim gente? Não sabem quem é? Sabe a Miley Cyrus? Sabe o namorado australiano gatinho dela? Então. EX. Pois é, meninë, Miley deu um CHUTÃO na buzanfa de mais um (o outro era Justin Gaston) modelo/ator maravilhoso. Ou ela que foi chutada e mudou a ordem dos fatores pra alterar seu status

O que voce acha disso?




a) Miley is a bitch
b) Na verdade ela nunca parou de amar Nick Jonas e todo mundo sabe disso
c) Ela tem o dente todo torto (?)
d) Essa foto do Liam fez meu dia mais feliz
e) Todas as alternativas

Última coisa de mulherzinha aqui vai ser minha lista com quatro músicas MUITO lindas e românticas *-* Hahaha



É bom pra ouvir quando você PRECISA DE UM COMPANHEIRO. Tipo eu agora


Beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.