quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É MEU ANIVERSÁRIO!!



Eu quero agradecer meu pai e minha mãe por me botarem nesse mundo e me educarem, à minha irmã gordinha que mesmo mau-humorada é legal, minha gata Alice porque ela é fofa e ronrona, meus avós Greco que por mais que eu não tenha convivido tanto me amam demais, meus avós Rabello que por mais neurados que sejam me amam demais, à Marina, por ser minha melhor amiga desde SEMPRE, à Thaiz, por ser minha amiguinha mais fofa que dsabafa comigo, escuta meus desabafos e responde 'entendo', à Patrícia, por ler meus pensamentos e por sempre estar aqui quando eu preciso, ao Lloyd, por ser o nerd mais legal que eu já conheci e pelas melhores conversas de MSN, aos meus primos Rabello por me fazerem chorar de rir e serem meus grandes companheiros de aventuras (rs), ao Du, por levar sempre a culpa das coisas que a gente fazia, aos meus primos Greco por me mostrarem que as pessoas não ficam chatas e sérias depois dos 30, ao Matheus, meu vizinho que era meu melhor amigo de infância e apertava todos os botões do elevador quando eu entrava, ao Luiz, meu melhor amigo da 7ª série que me divertia TODOS os dias na aula, à Jolandt, que mesmo depois de adulta casada e com filho era amiga verdadeira da criança que eu era e se divertia horrores comigo, às amigas com quem eu briguei e fiz as pazes eas que se distanciaram, àquele cara que me mandou um dpeoimento no orkut muito fofo e me fez sentir a última bolacha do pacote, à Eumair, minha babá, que tomou conta de mim durante uns 8 anos da minha vida, às outras empregadas depois dela por arrumarem a bagunça do meu quarto e serem super simpáticas e à vocês leitores do blog que compertilham das minhas idéias e não me fazem sentir inútil quando eu posto alguma coisa.

Agradeço esse povo todo por ter feito dos 6205 dias que eu completo hoje os melhores.





2 comentários:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.