quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Segundo a física

Minha mãe sempre me disse que a física (e a química) nos ajuda a compreender melhor o mundo.

Eu não sei se vocês sabem, mas segundo a física nós não estamos pisando no chão de verdade, ainda há um espaço minúúsculo entre nossos pés e ele.

Segundo a física, quando te perguntarem pra que direção fica a Av. Álvares Cabral, você deve dizer que ela está na horizontal. Você só reponde se é pra esquerda ou direita se te perguntarem o sentido.

Segundo a física quântica a definição de 'realidade' gasta pelo menos três fascículos tipo os de enciclopédia pra explicar.

Segundo a física, He-Man não pode dizer 'EU TENHO A FORÇA!'
Ele deve dizer



É por essas e outras que eu nunca gostei da muito da física. Na verdade eu odeio mais a química.
Na verdade, eu quero é que todas as exatas se explodam pela bunda.
Não seria LINDO? *-*







#nowplaying
Almost Alice, o CD com as músicas inspiradas no filme do Tim Burton, que eu ganhei de aniversário da Marina *-*

4 comentários:

  1. HSAUSHUAHS raxei da imagem
    mas exatas é vida! descupa haha
    e a física é linda *-*

    ResponderExcluir
  2. fisica é linda [2]
    E a ciência simplifica a vida, não complica ela. Deixa tudo tão mais definivel, sem ambiguidades.

    ResponderExcluir
  3. a física é feia, a química é horrenda e a matemática é pior que bater em mãe. Humanas FOR THE WIN!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk rachei com a imagem , concordo com vc exatas n eh pra mim mesmooo

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.