quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fuck yeah pretty nails

My nails are purple!


Ok, essa não é minha mão, mas esse é o esmalte que eu usei. Eu adoro esmaltes e tal, mas vou confessar uma coisa: eu não faço as unhas há tipo 10 anos, sério. (Sim, eu fiz azul brilhante com uma florzinha mais ou menos aos 6 anos de idade, junto com minha prima) Mas então, fiz com essa cor aí, tá meio estranho, mas tá lindo. Já vou escolher a próxima cor... Talvez um azul claro, não sei.

Mas entãão... Eu não sei o que eu vou postar, tenho umas listas pra colocar aqui, mas são enormes e não rola de fazer agora.

[passa umas duas horas]

Tá, vou deixar aqui só uma babação pelo meu sueco sensual, Freddie Gredde. Pra quem não sabe ou não lembra de um post meu que tinha ele, ele é um músico muito foda que faz vídeos no YouTube, que eu descobri pelo Odeio Natchos e apaixonei. (E fiz mais umas 3 pessoas apaixonarem também, rs)
Ele é meu tipo exato: branquelo, magro, de olho claro, sorriso torto, E MÚSICO. É muito muito muito amor

Fica aí pra vocês babarem também:

(O primeiro vídeo que eu vi dele, e, sim, que eu decorei inteirinho)

(Música original dele)

(Música e clipe originais dele)

(Melhor vídeo na minha opinião, decorei tudo menos a parte em japonês, hahaha)

Have fun.

4 comentários:

  1. Ahahahaha..morri,eu lembro dessa vez q a gnt pintou a unhaaa..agora estou até ocm vergonha da minha neste momento #sujeirafeelings

    ResponderExcluir
  2. hahaha, relaxa, minha unnha era meio #ecafeelings até eu começar a fazer... (semana passada oi)

    ResponderExcluir
  3. gente, o freddie canta muito :O e ainda é lindo
    sempre fico de cara suahsuahsua

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.