domingo, 15 de agosto de 2010

Hoje é dia do solteiro.




E eu ainda não vi a graça nisso. (Não que eu não veja graça no dia dos namorados apenas mais uma armadilha do comércio pra extorquir os pobres mortais.) Ainda mais quando vem você solteira que tá na pista de de sainha e me diz que dia dos namorados é um e dia dos solteiros é sempre: eu não quero isso! Sou muito mais dia dos namorados sempre e dia dos solteiros o menos possível. Namorar não significa estar acorrentado à uma pessoa, e sim estar ligado por um laço invisível de
... Hahaha que gay. Mas é sério, galerinha, eu não sei que idéia é essa que o povo tem de que o namoro é game over e tal. Será que esses solteiros convictos não sentem falta de ter uma pessoa pra abraçar enquanto dorme e que ainda vai estar lá quando eles acordarem? Eu me cansaria rápido desses one night stands. E quando não se tem ninguém at all, é horrível se deitar de novo e de novo sem um calorzinho humano (ah, bichinhos de pelúcia velhos e macios, vocês sabem bem como eu me sinto), não ter uma pessoa pra ver um DVD num sábado a noite, ou pra sentar abraçado no friozinho da varanda com um cobertor.
Eu não sei como essas pessoas que pegam 7 na mesma noite, ou que estão com uma pessoa diferente por dia se sentem, mas eu duvido que elas não sintam falta de algo assim:




We got the afternoon, you got this room for two, one thing I've left to do: discover me, discovering you.





PS: Finalmente, por mais que pequeno, mais um texto de verdade!
PS2: O objetivo do post não era ter ograsmos múltiplos com a música do John Mayer mas, se você teve, fique sabendo que não foi a única: eu sempre tenho, haha. E hm, meu amor por ele vai ser tema de um próximo post.
PS3: gente, Pedrinho Malta (aquele ator mirim da Globo que eu falei num post antigo) fez um tumblr muito bom. Eu elogiei, ele me respondeu, eu dei uma surtada de leve. Entrem aí:
http://esteroidesdefreud.tumblr.com/



Um comentário:

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.