sábado, 21 de agosto de 2010

Coisas da Semana 21/08

E aí, gente? Como vão vocês? Eu vou indo bem na medida do possível, apesar de ter pressão de cursinho, gente se comportando como se fosse minha mãe e estar abandonada na sexta. Mas o resto tá super de boa. Uma amiga da minha tia disse que me vende um tablet (número 3 aqui) por R$ 350 e ainda me sobram 150 reais de um dinheiro que meu pai me deu (por uma revisão de um texto grande que eu fiz pra ele). E provavelmente vou ver Meu Malvado Favorito amanhã.
Mas não sei o que vou postar hoje... Será que eu faço Coisas da Semana hoje ounem? Vou tentar, se não rolar penso em algo diferente.

Programa de TV da semana: still Big Bang Theory, vide o último CDS (Coisas da Semana) pra saber porque.

Música da Semana: não houveram semanas pra recomendar Painting Flowers do All Time Low e The Technicolor Phase do Owl City, então taí. Mas a música dessa semana é E.T., uma música da Katy Perry que vazou do CD novo dela que nem foi lançado ainda.
Eu acho a música meio bizarra, já que eu escuto e imagino Katy Perry REALMENTE se relacionando com um E.T. '-' (Letra aqui).
E eu imagino o clipe: Katy no meio de um campo gramado à noite usando um trench coat e um chapéu numa vibe bem Casablanca, só esperando a nave aparecer... Mas o que desce dela não é um alien, mas sim um cara gato sem camisa usando calças prateadas e botas. Tipo de coisa que ela faz. Hahaha

Homem da semana: então, eu tinha pensado numa pessoa mas esqueci. Mas achei outra:



Michael Cera
Ele é o famoso 'adolescente estranho com cara de nada' das comédias atuais. Mas é muito fofo, adorable adorable adorable, e todos os adjetivos possíveis para xuxuzinho que tiver nesse mundo.
E além disso, pus ele aqui porque ele tá bombando na balada nos EUA com o novo filme adpatado dos quadrinhos, Scott Pilgrim vs. The World. O filme conta a história de um cara desses losers aí que descobre que, pra namorar a menina que ele quer, precisa enfrentar a liga de ex-namorados dela. O que me leva à...

...Indignação (e ódio) da semana: o filme Scott Pilgrim estreiou faz umas dua semanas nos EUA e tá todo mundo falando que amou e achou foa. Sabe quando estréia no Brasil? OUTUBRO. Eu to com muuuuuita raiva.

Wishlist da semana: eu até pensei em torcar a Wishlist por uma lista comum, mas não. Vou deixar aqui vazio essa semana e talvez postar uma lista grande (tipo a Geeks I'd Do) pro próximo post.

Felicidade da semana: finalmente consegui ver Meu Malvado Favorito :D É lindo, lindo lindo, e a menininha (Agnes) é uma FOOOOOOOOOOOOOOFA.

Vídeos da semana: essa semana tem muitos vídeos e o tema é Chatroullete.
Chatroullete é um chat via vídeo muito famoso nos EUA. A idéia é o seguinte: aparece uma pessoa aleatória pra você conversar e você conversa com ela via mensagem, voz e vídeo. Pode ser qualquer pessoa de qualquer lugar do mundo e, se a conversa estiver chata ou algo do tipo, é só apertar 'Next' ou 'New Game', sei lá, que você sai daquela conversa e entra numa nova. O problema é que o site tem uma predominância de homens se masturbando e, provavelmente por isso, também existe um atalho de teclado (F9) pra você sair da conversa mais rápido...
E filmar as reações de pessoas à coisas engraçadas que você faz lá é muito hilário...

. Eye Vagina
Calma, é só um olho...



. Piano Improv
ADORO! Um músico super criativo e engraçado. I'd marry.



.The Last Exorcism
é um filme desses de exorcismo aí que vai sair agora nos cinemas nos EUA. Pra divulgar, fizeram uma coisinha bem legal no Chatroullete.
"Dude that was real!" hahahahaha



Beijo beijo


2 comentários:

  1. nhuuu, o cara do piano é muito fofinho <33 vou entrar no ChatRoulette só pra tentar acha-lo rs

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHUASHUA eu morri de rir do ultimo

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.