domingo, 22 de agosto de 2010

BH quase completa, Disney for grown ups

AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS. Hoje eu tava indo no melhor shopping de Belo Horizonte (o BH), quando minha tia me contou uma coisa amazing: sabe a livraria Fnac, que tem em São Paulo e na Europa? VAI ABRIR EM BH! AAAAAAAAAAAH! Exatamente no melhor shopping daqui, e omais longe de mim ¬¬ Mas whatever, VAI TER EM BH, isso que importa! AAAH, ORGASMOS MÚLTIPLOS! BH tá quase completa agora (falta um Starbucks, um cinema IMAX, e umas coisinhas que não me vem à cabeça agora)!

Falando em, hm, tá, mudando de assunto, ontem eu tava conversando com uma certa Maria (oi Maria) e veio o seguinte assunto: 'desenhos animados gatos'. hahaha Fala sério que você mulher nunca teve uma quedinha por um personagem de filmes de animação? E o pior é que ainda rola uns que seduzem, eu confesso.
Eu descobri um cara que desenha os heróis da Disney pra adultos, e é muuito doido. Pode ser meio perturbador, era coisa da nossa infância, mas que ficou legal (pra não dizer mais nada) ficou.

Vou postar o link de uns aqui mas não vou por as imagens direto, afinal, é proibidão hahahaha

Phillip


Eric

Naveen

Adam (a Fera)

Peter Pan

O Phillip meio gay tá impagável, hahahahahahahaha
E meus preferidos são Adam e Naveen.

Outros desenhos gatinhos (que não estão semi-nus mas não vou por as imagens direto mesmo assim):

Shaoran Li (Sakura Card Captors/Tsubasa Chronicles) - Sempre amei ele *-*
Andy (Toy Story 3) - Awn, fala a verdade, ele ficou super gracinha quando crescido *-*
Jude (Sixteen) - Não sei se alguém aí já viu esse desenho, passava no Cartoon e passa no Boomerang, parece um pouco com Friends, é sobre 6 melhores amigos de 16 anos que trabalham num shopping. Jude é bobão, meio hippie e uma graça.
Nimbus (Turma da Mônica Jovem) Eu soltei um sonoro 'PEGAEL' quando vi ele jovem pela primeira vez na revista, sério. Hahaha
Titi (
Turma da Mônica Jovem) depois de jovem virou tipo uma versão brasileira do capitão fodão dos times de futebol dos filmes americanos. Tipo grande, forte e womanizer, rs

Ai gente, são todo lindos, pena que são apenas fruto da imaginação dos outros '-'
Quedinha por desenho, você já teve?


3 comentários:

  1. NAVEEN PEGAEL GRRR HSUDHSDUSD o Andy é igualzinho ao filho da minha dinda, a uns anos atrás. ele é MUITO MUITO MUITO lindo. sério, um nerd fofinho, timido e bem bonito. aa heitor... (amei muito esse post.)

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.