quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Coisas da Semana 28/12

Último CDS do ano, é isso? Então bora lá:

Programa de TV da Semana: sei lá, eu não vi muita TV essa semana... Fica aí então That 70's Show, que é um seriado AWESOME que vocês deviam ver. Link aqui, a legenda é uma bosta, mas se vocês entendem inglês bem tá ótimo.

Música da Semana: Belo Horizonte tá que chove essa semana, então vai aí mais uma musiquinha do Glee pra vocês:



Agora, se você está de férias em NY pro reveillon ou algo do tipo, você pode preferir essa:




A segunda música eu preciso resslatar que É UM AMORZINHO. Darren Criss e Chris Colfer ♥


Homem da Semana: eu tava aqui conversando sobre o Jack Black com a minha prima e eu não sei se eu já falei aqui que ele é um dos meus amorzinhos lindos.

Então, ele é MUITO engraçado, é ator principal em um filme que eu amo (Escola de Rock), ele tem uma foto zoadinha com Angie Jolie (eu AMO essa foto, mas tinha uma sem o Kung Fu Panda que era mais legal)


ele faz rock lindamente,


e é um gordinho super simpático hahaha
É isso aí. Não tem como não amar e pronto.


Raiva da Semana: 1. Porque a FOX tira TODOS os videos de Glee do YouTube? Que merda isso!
2. Eu apresento meus amorzinhos pras pessoas e me aparecem uns POSERS MUITOLOKOS.
Ciúme de ídolo, eu tenho.


Wishlist da Semana: hoje é bem aleatório...


 
1. Óculos Ray Ban Wayfarer de duas cores (parece que a de cima é dourado) - LINDO!
2. Havaianas Edição Limitada Super Heróis - AAAAAA EU PRE-CI-SO DISSO! Nem sei se vende no Brasil e é edição limitada :(
3. Havaianas Slim de caveiras (mais ou menos r$30) - Eu já achei, mas não tinha meu tamanho.
4. CD John Mayer Battle Studies edição deluxe (mais ou menos 59 na Leitura) - AAAAAA SEU LINDO! John Mayer é meu LINDO e na hora que eu vi esse CD eu surtei. Acho que vou pedir pra minha tia de natal, ela não me deu nada ainda.
5. DVD Toy Story 3 (R$ 46) - ainda tá muito caaaro D:
6. DVD A Nova Cinderela - Dia 22: "-Moço, vê aí pra mim se tem A Nova Cinderela. -Não." Dia 28: "-Moço, tem A Nova Cinderela? -Iih minha filha nem nova, nem velha, esse filme tá super em falta aqui na loja." Ok :/
7. Vestido de laise com manga bufante - É, esse aí não está representado porque eu não achei foto exatamente do que eu quero. Tipo, o catálogo virtual de uma loja não devia ter todas as roupas daquela loja? Ou eu entendi errado? Bom, o negócio é que eu não achei. Pra quem não sabe, laise (fala lése) é uma pano todo furadinho, tipo renda, tipo isso aqui.


Felicidade da Semana: OLHA MEUS DVDZIS NOVOS GENTE!



Na ordem de aquisição:
5. Zumbilândia
4. Eurotrip
3. Garota Infernal (Jennifer's Body)
2. Pelas Garotas e Pela Glória
1. As Aventuras de Max Keeble

Eu botei o mais novo por último aí de propósito. Eu cheguei na Leitura pra procurar algum dos filmes que faltam da minha lista aí eu tava lá na letra A e DE REPENTE eu me deparo com o DVD: As Aventuras de Max Keeble. GENTE. EU QUASE TIVE UM TROÇO. As Aventuras de Max Keeble é um dos meus filmes-amorzinhos de criança. Eu até peguei o Peter Pan de 2003 depois também, mas É CLARO que eu escolhi o Max Keeble. Eu nunca achei esse filme em lugar nenhum, ai que lindo

Vídeo da semana: 1. eu tinha tido essa idéia há um tempo atrás mas, como eu não sei editar vídeos, não fiz. Aí eu fui procurar no YouTube pra ver se alguém tinha tido a mesma idéia que eu, e tinha. HAHA EU AMEI!

(Quem não entendeu joga no Google aí, ou sei lá)

E pode falar gente. Vocês também batem cabelo quando essa música começa a tocar que eu sei! HAHAHA

2. ♫ I JUST HAD SEEEEEEEEX! Quero ver você não ficar viciado nessa música.


Pra quem não sabe (como eu não sabia pouco antes de ver o vídeo) Lonely Island é uma banda formada por uns comediantes do Saturday Night Live.
Eu achei ÓTIMA a música! HAHAHA E gente, tem a Blake Lively e a Jessica Alba! Suas lindas.

She kept looking at her watch
Doesn't matter, I had sex
But I cried the whole time
Doesn't matter, I had sex
I think she might have been a racist
Doesn't matter, I had sex
She put a bag on my head
Still counts!

HAHAHAHA

GIF da Semana:
Photobucket

Só porque esse é clássico.

3 comentários:

  1. hahahahah..Jack Black + Ray Ban = todo redondinho branco me chama a atenção! hhahaha amei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Tbm AMO o Jack Black, esse vídeo tbm é muito coméedia!!

    Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.