terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estou apaixonada!

Gente, hoje uma colega minha (oi Ana) estava me mostrando o vestido que ela vai usar na nossa formatura. É de uma loja virtual americana chama ModCloth e gente. EU ESTOU APAIXONADA. Foi amor à primeira vista. Vide meus favoritos aqui:





 


Esse de bolinhas + cintinho fino vermelho + casaco de pele nude (falso, claro) = Cruella Deville!
E o ao lado dele, que está por VINTE E CINCO dólares (Tipo R$50)? É MUITO barato.

E o último, da Betsey Johnson? Quem vê Glee sabe que é o mesmo que as meninas usaram nas seccionals em Special Education.
Site da loja aqui.
Esses dias eu tenho estado muito window shopper: olhando vitrines sem parar e não comprando nada, haha. Tá, na verdade eu estou planejando comprar. Estou louca com vestidos, como deu pra perceber, e com colares, muito muitos colares.
Eu tenho um desse



e estou louca com um de câmera, tipo esse,

um de caveirinha, tipo esse
ou esse de algeminhas.

Eu daria as dicas das lojas da Savassi onde eu achei colarzinhos fofos assim, mas não até eu comprá-los. MUAHAHAHA Tá. Mas ó, nessa loja dos vestidos tem colares também, dá uma olhada lá.

(Atenção: post + sono = bosta. Obrigada.)

Beijo$$,



Um comentário:

  1. Nossa juju,também ameiii essa coleção!!!Principalmente o quinto look de cima pra baixo...Nossa eu vou dar uma olhada nessa loja de agora em diante e todos os dias ^^

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.