domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal dos meus amorzinhos


Essa câmera nova e o cabelo novo deixaram ele ainda mais lindo! MEU DEUS! 
Eu vendo esse vídeo era tipo:  
Charlie McDonnel embrulhado pra presente. Nem preciso falar mais nada...
 Eu vi que esse reply foi umas 2 horas depois do outro, surtei HORRORES mas depois pensei "ahh, ele deve ter mandado pra todos os followers... :("  
GENTE?  Eu estou apaixonada por um ator mirim da Globo! Parece que eu tenho 7 anos outra vez. HAHAHA

Mas sempre foi assim, eu com esse amorzinhos inacessíveis ou fictícios. Eu acho que o menino Maluquinho do filme foi o primeiro, mas shhh não contem pra ninguém.

Tá, eu passei só pra postar minhas coisas de fangirl mesmo, haha.

Ah! Nesse natal eu ganhei roupas, sapatos (2 sapatilhas), um HD externo, um tipo de pen drive que liga direto na TV, um bikini, coisas de higiene corporal (vulgo kitzinho Natura) e... Mais uma coisa MUITO LEGAL. O que será? Hoje mais tarde eu conto pra vocês. (Porque post da madrugada conta como post do dia anterior né gente)

Issaê.
Beijo.


2 comentários:

  1. AHH, Morri =P Que olho mais PERFEITO! Eh meu ;D
    Sério, eu AMEI o seu blog! Vc é muito engraçadaaa! Vê o meu ai: www.diariodajuliam.blogspot.com, ou meu web show: www.skarlet34.blogspot.com... meu blog nem chega aos pés do teu, mas vale da uma entradinha =D Bjos, Juh

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo lindo, né? Ah, e muito obrigada pelso elogios. Passei lá e segui o seu! Muito bom! Beijos :D

    ResponderExcluir

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.