sábado, 1 de janeiro de 2011

DOIS MIL E ONZE PORRAAAAA

É assim de forma enfática que eu começo meu primeiro post de doismilionze. Eu não fiz o último de 2010 porque retrospectivas me deprimem MUITO. E o ano poderia ter sido bem melhor. Mas am, oi! Eu acabei de voltar da festa no clube aqui de Itaúna e vim correndo postar, porque eu senti que eu meio que abandonei vocês sem nem dizer feliz ano novo.

FELIZ ANO NOVO!

Issaê. Minha virada foi ótima, apesar de eu quase ter passado ela no banheiro, hahaha. Eu dancei HOR-RO-RES, desde as músicas normais até Justin Bieber, Restart e NX Zero. SIM. A maioria das pessoas acha que eu tenho vergonha de dançar, mas isso é MUITO passado. Eu danço igual uma louca hahaha (Sorte que eu fui inteligente e fui de sapatilha, porque se com ela meus pés já tavam me matando imagina com salto! *DOR*)
E falando em dançar, sabe essas bandas contratadas pra eventos e formaturas e tal? Tinha uma dessas lá né, e tinha um dançarino que MEU DEUS DO CÉU DAI-ME FORÇAS. Pena que eu fui embora bem na hora que ele ia dançar o Créu na velocidade 5, ARGH. Melhor parte da festa e eu perdi. HAHAHAHA
Mas é isso aí, foi bom, foi legal. Ainda mais comparado aos meus últimos anos novos, um em que eu passei dormindo e vendo TV (em NY, ok, tudo bem) e o outro sem luz comendo estrogonofe no CU de Minas Gerais. Nesse de 2010/2011 pelo menos o dançarino fez valer a festa inteira, RAWR.


Bom primeiro dia de 2011 pra você que dançou I Gotta Feeling como se não houvesse amanhã, que teve festinha em casa, que tomou todas, que não tomou nada, que tava na praia, que tomou uma atitude definitiva...
Bom 2011 pra toodo mundo!

PS: eu não fiz resoluções de ano novo porque meus pais já fizeram elas pra mim. >_<

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Finge que você é uma porta e se abre comigo! Eu gosto de saber o que você acha.